APODI: Prefeitura paga folha de Novembro neste Sábado 26

Reprodução.
A prefeitura municipal de Apodi depositou nas contas bancárias dos servidores efetivos e comissionados os vencimentos relativo ao mês de Novembro de 2016.

A folha de Novembro injetará na economia do município R$ 1.916.028,76. "Nessa folha está incluído 320 servidores que tiveram letras e títulos adicionados", disse o secretário de Administração Marcos Campos.

O equilíbrio financeiro da prefeitura de Apodi tem sido um diferencial na atual situação de crise em que vive as prefeituras do Brasil. "As contas públicas do município de Apodi estão equilibradas, folha, encargos, fornecedor, etc... Tudo em dia, fruto da gestão feita com responsabilidade. Para chegarmos com as contas equilibradas tivemos que fazer gestão, quebrando com o modelo político tradicional. Os servidores da prefeitura de Apodi ao longo desse nosso mandato recebeu rigorosamente os seus salários em dia, é um compromisso nosso com os servidores e com o comércio local", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

Está com os salários dos servidores efetivos e comissionados em dia, nessa situação de crise econômica em que passa os entes público no Brasil é mérito de uma gestão que tem como marca o foco na coletividade.
Assessoria da PMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI