A possibilidade de Fagner não vir mais a Apodi passou a existir

Reprodução.
Devido atrasos na aprovação dos créditos, que tinha por objetivos contratar Raimundo Fagner, a possibilidade do cantor não vir mais ao Apodi, fazer um show no encerramento da festa da padroeira, no dia 08 de Dezembro próximo, passou a existir.

A confirmação foi feita pelo chefe do executivo do Apodi, Flaviano Moreira, que nos comunicou ao ver a matéria em nosso blog sobre apresentação dele dia 08 próximo. Segundo o gestor, devido à demora na aprovação dos créditos pela câmara de vereadores, que só aprovou o credito hoje, 24, existe ainda todo um tramite burocrático a ser cumprido para a contratação.

Tem-se ainda que publicar, fazer o decreto, dentre outros passos que demanda tempo. Enfim, todo um tramite legal para contratar o cantor. Segundo fui informado, o empresário de Fagner teria deixado a agenda do artista em aberto para a data, só que faz algum tempo e, devido esses percalços burocráticos criado aqui por Apodi, não se sabe se ainda há possibilidade do cantor vir nos agraciar com sua arte. Não há certeza se é concreto a disponibilidade do artista. 

Se o crédito tivesse sido liberado semana passada, a contratação seria certa. Mas agora, diante de toda a demora na aprovação do crédito a, possibilidade de Fagner não vir mais a Apodi é real. Até segunda-feira haverá uma confirmação ou não do Show. Aguardemos informações mais concretas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI