6ª caminhada Histórica do Natal terá encerramento com show de Andiara Freitas e convidados

Já está tudo pronto para a realização da 6ª Caminhada Histórica do Natal, um evento onde lazer e cultura se misturam. Serão mais de 50 monumentos históricos visualizados e, ao final do trajeto, os participantes serão recepcionados com um show especial da cantora potiguar Andiara Freitas.

A cantora também irá receber no palco convidados como  Rodolfo Amaral, Valeria Oliveira, Dodora Cardoso, Mestre Zorro e Família Pádua, que prometem levar ao público muito samba e animação. "Fiquei muito contente com o convite. Primeiro porque sou apaixonada por história e por Natal, segundo porque tenho um respeito muito grande pelo Projeto Caminhada Histórica. Eu participei como expectadora das outras edições e estar me apresentando este ano está sendo mágico." declarou Andiara.

A 6ª Caminhada Histórica é realizada pela Viva Promoções com o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Cabo Telecom, Ocean Palace e Arena das Dunas. Para participar, os interessados devem ir até o escritório da Viva, no shopping Cidade Jardim, e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que, esse ano, serão entregues a quatro instituições beneficentes, são elas: Espaço Vivei, Casa de Apoio Pocinho de Jacó, Associação Macaibense de Acolhimento Institucional e o Instituto de Assistência Social e Educação Amar.

SERVIÇO
6ª Caminhada Histórica do Natal
Data: 19 de novembro de 2016
Horário: Concentração às 15h
Local: Saída da Praça André de Albuquerque e chegada na av. Duque de Caxias (ao lado do Procon)
Valor da inscrição: doação de dois kg de alimento não perecível (arroz/feijão).
Assessoria de Imprensa Viva Entretenimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?