Vereadores poderão não permanecer nas bancadas pelas quais foram eleitos

Reprodução ApoDiario
A câmara de vereadores do Apodi deu uma renovada sim. Mas o fato de a maioria dos vereadores eleitos para a câmara do Apodi terem sido eleitos no bloco da situação, futura oposição, não significa dizer que todos os 09, dos 13, permanecerão onde estão.

Daqui para lá haverá muitas negociações e a coisa muda. Quem sabe até reverta-se o quadro. Não tenham dúvidas que essas possibilidades sempre são consideráveis, já que sempre aconteceram em todas as legislaturas em Apodi. E vise versa. O contrario do que mencionei também é viável. Assim também ocorre na sua cidade. Mas é cedo para debater isso. 

Seja como for, o importante é que o município não seja prejudicado com possíveis pautas travadas, atrasos na votação de projetos, liberação de recursos que a população esteja precisando. Enfim, essas coisas que foram muito comum na atual legislatura da câmara. Como a população sofreu.

Outrossim. É de fundamental importância a fiscalização na liberação dos recursos, como as dotações ao orçamento, quando forem aprovados. Logo por que, isso é comum numa gestão. Assim como ainda na execução de obras e outros. Falta de fiscalização... Coisa igualmente comum nas legislaturas. 

Comentários

  1. As mudanças nas bancadas são naturais, afinal os projetos políticos são meramente pessoais. Assim, com ou sem escrúpulos o pula-pula de lado ocorre para o fortalecimento do balcão de negócios da "política". Sempre haverá um sanguessuga de plantão. Isso sustenta a base da corrupção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!