Sociedade apodiense se despede de Neuma Fernandes

Uma tarde de muitas emoções, tristezas comoção na despedida de Neuma Fernandes. Funcionários ex, professores (as) e ex, estudantes e ex foram prestar uma última homenagem a Neuma Fernandes, proprietária do CLPP que veio a falecer no dia de ontem, 09. O cortejo fúnebre saiu de sua residência por volta de 15 h 30 e percorreu principais ruas do Apodi.

Uma primeira parada aconteceu em frente a grande escola, o Pequeno príncipe, onde foi feito uma grande homenagem a Neuma.

Depois o cortejo foi para a igreja matriz do Apodi, onde foram feitas diversas homenagens a grande mulher apodiense que foi fundamental na realização do sonho de tantas pessoas.

Por fim, o cortejo foi ao cemitério São João Batista onde o corpo de Neuma Fernandes foi sepultado sob aplausos, muita comoção e mais homenagens.

Como se tivesse perdido uma segunda mãe:
Em Fevereiro desse ano perdi minha mãe biológica. Um grande pedaço de mim foi para a sepultura junto com D. Carmosina, como era chamada mãe. Era o amor da minha vida. Inconformado até hoje. Tenho certeza que não vai mais passar.

Você já teve a sensação de perder uma segunda mãe? Pois bem. É essa a sensação que tenho sentido de ontem para hoje. São tantos anos trabalhando com D. Neuma ali no CLPP. Acompanhei boa parte de sua luta na construção do Pequeno Príncipe até deixa-lo como está hoje. Uma escola bem estruturada. Aprendi a amar aquela escola que é minha segunda casa. Ao mesmo tempo servindo e me servindo dela. 

Que Deus nos ajude a passar esse aperto que estamos sentido no coração de ontem para hoje. Que Deus nos console. Que ano ruim rapaz. Grandes perdas de pessoas que tanta estima temos. Sem palavras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água