Em virtude da crise, prefeitos desistem da reeleição. Que dia responsabilidade para o eleitor apodiense e Potiguar

Segundo dados repassados pela FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), uma nova realidade sociopolítica surgiu nas eleições de 2016 no Rio Grande do Norte: Dos atuais 122 prefeitos com direito a disputar a reeleição, como permitido pela legislação eleitoral, 26 abdicaram da disputa e não estão concorrendo ao pleito.

A atual realidade, inédita no estado, mostra o desestimulo dos prefeitos pela reeleição. As dificuldades em gerir os municípios no atual momento de crise financeira, com poucas receitas e comprometimento aos pagamentos a servidores e fornecedores, é o principal fator que tem desmotivado os gestores.

Alerta máximo aos eleitores dos municípios:
Pois então é isso. Uma responsabilidade a mais para o (a) eleitor(a). Aqueles grupos políticos que estão pensando em chegar a uma prefeitura para gerir os municípios de forma indevida, poderão estar levando o município ao fundo de um poço sem volta. Todo cuidado é pouco.

Que dia de responsabilidade para o eleitor apodiense, Potiguar e de todo Brasil hem? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?