Laete Oliveira vira o jogo e defere seu registro de candidatura, mas ainda cabe recurso

Reprodução.
Desde meados do pleito 2016 que o então candidato a reeleição para uma cadeira na câmara municipal, Laete Oliveira, vinha com problemas no registro de sua candidatura. O vereador inclusive perdeu em primeira instancia quando o Juiz eleitoral da comarca do Apodi indeferiu seu registro. Recorreu.

Ontem, 10, Laete obteve vitoria junto ao TRE/RN e conseguiu deferimento do registro de sua candidatura virndo o jogo. Agora uma nova contagem de voto será feita, pois os votos que o vereador tirou no último domingo 02, já aparecerão. Mudanças “podem ocorrer” na atual lista dos 13 vereadores eleitos no último pleito. Salvo engano o vereador Evangelista é quem supostamente perderia a vaga.

Disse “podem ocorrer” isso por que, o recurso do vereador Laete foi julgado pelo TRE/RN. Mas ainda há possibilidade de um novo recurso, agora promovido perante o TSE, caso a coligação que entrou com um recurso contra o edil queira questionar a decisão do TRE. Será que ainda vão mexer nisso? Vamos ficar no aguardo. 

Comentários

  1. Com esse resultado, o jogo vai à prorrogação. Na plateia, torcedores inimagináveis, até então. Gente que espera a queda do amigo pra tomar a cadeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?