PTdoB agora tem a maior bancada na câmara do Apodi

As eleições municipais mostrou que o PTdoB surgiu forte no cenário político do Apodi. Dos 13 vereadores eleitos ontem, três são do PTdoB: Gilvan Alves, Charton Rego e Bebé Gama.

Não tenho lembrança de um partido eleger três candidatos um único pleito em Apodi. Por muito pouco, cerca de 60 votos, um outro integrante do grupo, Alexandre de Beveneto, com 775 votos, também não conseguiu sua vaga na câmara.

Alexandre tirou mais votos inclusive que o 12º Evangelista: 738 votos e bem mais que o 13º Ângelo de Dagmar: 592 votos.

O presidente do PTdoB em Apodi, Geraldo Carlos, emitiu nota de agradecimento que segue abaixo:

Venho como presidente do partido trabalhista do brasil - pt do b agradecer a todos que deram um voto de confiança nos candidatos a vereador do nosso partido e ao mesmo tempo parabenizo os nossos “três eleitos”, agora vereadores José Gilvan Alves, Charton Rêgo e Francisco Antonio Gama (Bebé Gama).

Agora somos a maior bancada eleita na câmara municipal na história e a responsabilidade é imensa!!! vamos ouvir a sociedade em nossa atuação enquanto bancada”.

Comentários

  1. Bom trabalho aos vereadores eleitos. Espera-se que desempenhem seus mandatos com lisura, dignidade e respeito ao povo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se um dos nove vereadores eleitos que, no discurso, apoiava Flaviano será eleito presidente da Câmara Municipal. Não duvido que boa parte desses ceda ao toque encantador do prefeito eleito.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em minas gerais na cidade de itamarandiba o prefeito eleito luiz fernando é do pt do b, aqui no vale do jequitinhonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar