Comoção nas redes sociais de alunos, ex-alunos e amigos pela morte de Neuma Fernandes

O sentimento é de comoção nas redes sociais entres pais, alunos, ex-alunos, funcionários, ex-funcionários pela morte de Neuma Fernandes. É muito serviço prestado a toda sociedade apodiense. 

Acompanhe nos prinst abaixo (clique para ampliar):
Reprodução: Redes sociais

Comentários

  1. UM PREITO DE SAUDADE. Quando um sonho é grande demais, é preferível morrer com ele a deixar que ele morra sozinho. "Sair sem partir. Ficar quando parte. A vida reparte teu peito em metades". Há um dia para partir, mesmo não se sabendo para onde. Mistérios que a alma se nega a revelar. Resta-nos a certeza de que, na constelação da SAUDADE, és uma ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA. Deixa um grande e transcendental legado em forma de raio de luz nos corações de todos que fizeram parte da sua geografia humana do bem-querer. SAUDADE que arranca pedacinhos da alma, que vão ficando espalhados pelos caminhos dos sonhos e das paralelas de uma lacuna impreenchível. É preciso vivermos a eternidade em um segundo. Eis que o tempo urge e ruge. “O tempo presente e o tempo passado. Talvez estejam ambos presentes no tempo futuro, E o tempo futuro no tempo passado”.
    (Em memória da amiga Neuma Fernandes / Neuma de sêo João Lucas).

    ResponderExcluir
  2. A Neuma foi minha professora no ferreira pinto em 1974, peço a DEUS que conforte os coraçoes, dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água