O E-Tec/EAJ/UFRN publicou edital com 2940 vagas para curso técnico

O E-Tec/EAJ/UFRN publicou edital com dois mil novecentos e quarenta vagas para os cursos técnicos para entrada no segundo semestre de 2016.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 18 à 29 de outubro de 2016, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e entrega dos documentos relacionados no edital, nos polos do E-Tec/EAJ localizados nos municípios de Assu, Apodi, Areia Branca, Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz.

O Processo Seletivo é para cadastro de reservas dos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância, com encontros presenciais. As vagas estão distribuídas entre os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior, Manutenção e Suporte em Informática, Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar e Secretaria Escolar e cursos de Idiomas (Inglês e Espanhol).

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e a divulgação da homologação do resultado está prevista para o dia 7 de novembro. Para se inscrever o candidato deverá ter concluído ou está concluindo o Ensino Médio.

No polo do programa em Apodi estão sendo ofertadas 200 vagas nos seguintes cursos técnicos: 
1. Curso Técnico em Cooperativismo - 40 vagas 
2. Curso Técnico em Agropecuária 40 vagas 
3. Curso FIC - Inglês - Módulo I 30 vagas 
4. Curso FIC - Espanhol - Módulo I 30 vagas 
5. Curso Técnico em Apicultura 30 vagas 
6. Curso Técnico em Agroindústria 30 vagas 

As inscrições podem ser realizadas das 08h as 12h na sede do polo, localizada na Estação Digital Espaço Virtual (Sede da Associação do Córrego)

Confira o edital completo e todas as informações aqui.

O Polo eTec APodi funciona na parceria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte através da Escola Agrícola de Jundiai e a Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável - COOPAPI.
Assessoria de comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região