NOVAS IDEIAS: Gilvan Alves Não para

A campanha eleitoral 2016 parou. Mas o futuro vereador Gilvan Alves não para.
Visita as comunidades agradecendo a votação e debatendo seus problemas. Foi assim que Gilvan Alves (PTdoB) passou o final de semana. E, para completar, boas ideias.

O vereador eleito propõe o fim da reeleição para presidências da câmara de vereadores. Gilvan Alves propõe ainda que a câmara preste contas mensalmente. Uma terceira boa ideia reside em economizar recurso mensalmente na câmara para que seja construída sua sede própria.

Boas ideais sem dúvida. Principalmente a segunda. Prestação mensal de contas da câmara municipal. É isso ai. Se a câmara é um órgão de fiscalização, por que não a fiscalização começar pela própria câmara?

É por ai que se espera de um vereador com mandato. Novas e boas ideias. Que sejam colocadas em prática.

Comentários

  1. O danado é que os coleguinhas não gostam de gente com ideias onde só quem apresenta sai na foto. Preparado, Gilvan encontrará grande resistência na CM para levar adiante seus projetos. Chame a sociedade para participar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”