LUTO: Morre Neuma Fernandes

É com profundo pesar que noticias o falecimento de Neuma Fernandes, proprietária do Colégio Luz LTDA - O pequeno príncipe. 

O Pequeno príncipe se tornou uma das escolas mais importantes do Apodi. A instituição foi construída ao longo do tempo com muita garra e trabalho por Neuma Fernandes.

Que Deus dê conforto aos seus familiares e a todos aqueles que fazem  o pequeno príncipe em um momento tão difícil para todos.

Não se tem informação ainda onde o corpo será velado bem como ainda horário do sepultamento. Que triste noticia. Lamentável.

Comentários

  1. UM PREITO DE SAUDADE. Quando um sonho é grande demais, é preferível morrer com ele a deixar que ele morra sozinho. "Sair sem partir. Ficar quando parte. A vida reparte teu peito em metades". Há um dia para partir, mesmo não se sabendo para onde. Mistérios que a alma se nega a revelar. Resta-nos a certeza de que, na constelação da SAUDADE, és uma ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA. Deixa um grande e transcendental legado em forma de raio de luz nos corações de todos que fizeram parte da sua geografia humana do bem-querer. SAUDADE que arranca pedacinhos da alma, que vão ficando espalhados pelos caminhos dos sonhos e das paralelas de uma lacuna impreenchível. É preciso vivermos a eternidade em um segundo. Eis que o tempo urge e ruge. “O tempo presente e o tempo passado. Talvez estejam ambos presentes no tempo futuro, E o tempo futuro no tempo passado”.
    (Em memória da amiga Neuma Fernandes / Neuma de sêo João Lucas).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!