GOVERNO DO RN DESPREZADO POR TEMER: O que você esperava de Temer Robinson?

[Por Agora RN]: “O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se disse extremamente triste com o tratamento que o Estado vem recebendo do governo federal, liderado pelo peemedebista Michel Temer. Segundo o chefe do executivo estadual, o Nordeste como um todo vem sendo esquecido pelo atual presidente da República e isso tem dificultado as ações em toda região”.

Nota do Blog:
Eu quero saber o que Robinson esperava de Michel Temer? Até uma criança sabe que iria ser assim. Entre outras coisas, Robinson nunca deveria esquecer que derrotou um dos maiores aliados de Temer em 2014. Ele esperava o que? Vem mais ferro (politicagem) por ai filho. Aguarde.

Comentários

  1. Se dilma lula sao aliado do robinson porque nao socorreu o rn porque o pt nunca fez nada nem pelo rn nem pelo brasil porém fazia pra ditadores e companheiros é só ver quantos milhoes foram roubados das estatais tenho vergonha de saber que ainda tem gente que diz que o pt fez alguam coisa de util no brasil doutrinou alunos professores pra repetir mentiras do pt, se o pt era bom porque afundou o brasil.

    ResponderExcluir
  2. O nordestino hoje tem oq comer graças o PT

    ResponderExcluir
  3. Interessante: Robinson reclama atenção do Presidente a quem ele nunca apoiou, mas jamais deu qualquer apoio ao Prefeito do Apodi, sendo este um dos seus principais apoiadores do seu projeto eleitoral. Todos têm o direito ao cocoricó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?