Gestores que tentaram fazer gestão pública e tiveram insucesso na reeleição/2016

Reprodução.
Caicó, Olho D'água do Borges, Jucurutu. Todas cidades administradas pelo PMDB, salvo engano. São exemplo de cidades onde seus gestores não se reelegeram.

Nessas cidades, a exemplo do Apodi, seus gestores optaram por usar o dinheiro para fazer gestão pública. Como assim? Responsabilidade para pagar em dia, funcionamento da máquina administrativa, muitas obras. Enfim, atitudes voltadas para o bem do município e não para o individual. A cidade de Olho D’água transformou-se em canteiro de obras. Também por lá, a gestão não obteve êxito na eleição 2016.

A população desses interiores se acostumou com as gestões voltadas especialmente o assistencialismo. Pelo que analiso, será complicado para qualquer gestor (a) que tentar usar sua gestão para fazer gestão pública.

Todo mundo muito, mais muito mal acostumado. Vícios na gestão pública. Quem poderá eliminá-los? Eles acabam com os municípios. 

Comentários

  1. Voce disse tudo nesse comentário, quem administra bem o dinheiro público nao é reeleito e sim quem gasta com festas, dando cimento, tijolos infelizmente, mais estes prefeitos tem o respeito de todos nós que como eles zelam pelo dinheiro de nossos impostos, parabéns pra flaviano e todos os prefeitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água