Gestão do prefeito Flaviano continua trabalhando como se fosse continuar o mandato

Clique nas imagens para ampliar.
Para um gestor que perdeu uma campanha, depois do pleito é mais que salutar parar todo e qualquer investimento que se tiver fazendo. Vai se trabalhar em arrumar a casa, acertar as contas para entregar para a próxima gestão. Certo? Para Flaviano, o fim do mandato não passa apenas por estes trâmites.
Perfuração de poços tubulares em comunidades rurais, calçamentos de ruas, continuidade de recuperação de estradas vicinais, continuidade de obras, buscas de mais recursos junta a entidades privadas como o banco SANTANDER para dar continuidade ao programa PADI, ordem de serviço do prédio sede do programa PAF, cumprindo programas firmados com comunidades e etc.
O pleito acabou, Flaviano perdeu, era para ele ter parado tudo, estar organizando as contas para passar o mandato.  Mas a gestão de Flaviano continua no mesmo ritmo de trabalho como se fosse ter continuidade em um próximo mandato. Não vai.
Tai uma coisa que a gente não ver todo dia rapaz nas gestões que perdem um pleito por esse Brasil a fora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”