Futuro vereador Gilvan Alves participou do protesto contra a PEC 241 realizada por estudantes do IFRN/Apodi

Foto: Assessoria de comunicação. 
Na tarde do dia 19/10, os estudantes do IFRN (campus Apodi), das escolas estaduais e municipais, os servidores e professores, foram às ruas de Apodi para protestar contra a aprovação da PEC 241.

O vereador eleito Gilvan Alves esteve presente no ato segundo o vereador, a PEC 241, da forma como ela se apresenta, não trará benefícios positivos para a nossa população, principalmente para nós, nordestinos.

Fazendo-se uma análise mais profunda, o texto da PEC 241 trata de maneira leviana o mercado consumidor, enfraquecendo o poder de compra de nossa população, ao longo do tempo. Outra coisa que é ignorada dentro do texto da PEC, é que temos déficit nas áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública e Assistência Social, assim como nas demais. Logo, "congelar" diminuir investimentos nestas áreas irá impedir que as mesmas se desenvolvam, ou pelo menos sejam amenizadas. Outro fator a ser levado em consideração, é que nosso número populacional está em crescimento, consequentemente, as vagas ofertadas nas políticas e serviços públicos devem também aumentar, acompanhando o ritmo do crescimento populacional para manter o equilíbrio e a ordem social”, afirmou Gilvan.

Ainda de acordo com a sua assessoria de imprensa, o vereador reiterou e de fato se o governo quer melhorar o país tem que começar arrumando as casas legislativas fiscalizando os gastos públicos, para se saber onde pode-se de fato diminuir ou aumentar.

Comentários

  1. O vereador deve ter sido informado do conteúdo da PEC 241 por algum PeTista. Espero que ele não receba essas influências na Câmara Municipal, trabalhe bastante e não se preocupe em aparecer. Isso se o objetivo for trabalhar. Do contrário, a maioria dos seus pares dará a lição de como não se faz nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar