EM TEMPO: Júnior Souza também virou o jogo

Reprodução. 
No jogo dos tribunais por uma vaga na câmara de vereadores do Apodi, exemplo do vereador Laete Oliveira, júnior Souza também virou o jogo e conseguiu reverter sua situação junto ao TRE e conseguindo validar seus votos nestas eleições pelo apertado score de 4 x 3.

A exemplo de Laete, a decisão ainda cabe recurso. Agora na terceira instancia, o TSE. Caso permaneça como estar, se eu não estou engando, Junior Souza supostamente pegaria a vaga de Elson Marinho. No entanto, pelo que já ouvi em conversas de bastidores, com relação a Laete, não haverá mais recursos. Assim, muito supostamente Evangelista, da mesma coligação de Laete,  perderia vaga salvo engano. 

No que concerne a Junior Souza, as possibilidades da decisão final com respeito a validação dos seus votos ir definitivamente para prorrogação são mais reais, já que, as chances dos recursos aconteceram são de fato maiores por uma questão de composição de cadeiras na câmara entre situação X oposição.

De qualquer forma, vamos ficar no aguardo para ver como será. 

Comentários

  1. Evangelista fora com o registro de Laete. Se confirmado pelo TSE o recurso contrário ao registro de Júnior Souza, assume a vaga Elson Marinho. A sentença do TSE poderá trazer outros desdobramentos ao Júnior Souza, para além do indeferimento do registro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar