Em Extremoz, comissão de transição cobra informações da atual administração

Foto: Assessoria.
Por George Lall

A comissão de transição do prefeito eleito de Extremoz, Joaz Oliveira (PR), realizou a terceira reunião, nessa semana. A equipe de trabalho já enviou ofícios e solicitou pelo menos 39 informações da atual administração. O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todos os dados da prefeitura.

Os profissionais querem saber, por exemplo, quais são as principais ações, projetos e programas executados ou parados, saldos disponíveis, dívida e folha de pagamento dos servidores.

A maior preocupação é com relação à situação financeira do Município. Em Extremoz, os servidores estão com os salários atrasados há mais de dois meses. Mesmo assim, o prefeito Klaus Rego está convocando novos servidores. Além do atraso salarial, a atual administração é responsável por um desmonte dos serviços públicos essenciais. Recentemente, computadores com informações sobre o programa “Bolsa Família” foram furtados.

Após o recolhimento das informações, a equipe de transição irá elaborar um documento para ser entregue ao prefeito eleito Joaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região