Em Extremoz, comissão de transição cobra informações da atual administração

Foto: Assessoria.
Por George Lall

A comissão de transição do prefeito eleito de Extremoz, Joaz Oliveira (PR), realizou a terceira reunião, nessa semana. A equipe de trabalho já enviou ofícios e solicitou pelo menos 39 informações da atual administração. O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todos os dados da prefeitura.

Os profissionais querem saber, por exemplo, quais são as principais ações, projetos e programas executados ou parados, saldos disponíveis, dívida e folha de pagamento dos servidores.

A maior preocupação é com relação à situação financeira do Município. Em Extremoz, os servidores estão com os salários atrasados há mais de dois meses. Mesmo assim, o prefeito Klaus Rego está convocando novos servidores. Além do atraso salarial, a atual administração é responsável por um desmonte dos serviços públicos essenciais. Recentemente, computadores com informações sobre o programa “Bolsa Família” foram furtados.

Após o recolhimento das informações, a equipe de transição irá elaborar um documento para ser entregue ao prefeito eleito Joaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI