DIA DAS CRIANÇAS – Espetáculo “Cascudo: Canta lá que eu conto cá!” será nesta quarta no Praia Shopping

Reprodução.
Como já é de tradição em Natal, o Praia Shopping realiza um Dia das Crianças cheio de atrações gratuitas e especiais. Nesta quarta 12/10, a partir das 16h, na Praça de Alimentação, a cantora Carmem Pradella inicia a programação com a apresentação do show “Carmem Pradella For Kids”, com muita música infantil ‘ao vivo’ para as crianças. Logo em seguida, a Trotamundo Cia. De Artes apresenta o espetáculo “Cascudo: Canta lá que eu conto cá!” O acesso a todas as apresentações é gratuito.

O espetáculo é uma adaptação dos “Contos Tradicionais do Brasil” e uma breve história de Luís da Câmara Cascudo. Traz uma narrativa alegre e descontraída, embalado por músicas nordestinas executadas ao vivo e ilustrado por bonecos e adereços que compõem uma verdadeira bricolagem visual. Tudo produzido e encenado pela potiguar TROTAMUNDOS Cia. De Artes. A peça traz de volta o saudoso hábito de contar histórias relembrando e trazendo à cena contos da tradição oral da nossa gente, valorizando e reforçando componentes da formação da nossa identidade cultural.

Será uma excelente oportunidade para as nossas crianças vivenciarem um pouco da cultura potiguar e nordestina de forma lúdica e divertida. Vamos levar para toda a família uma justa homenagem ao homem que registrou a alma do povo brasileiro, cantando e contando o velho Mestre Cascudo, de uma forma lúdica e muito divertida”, concluiu a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. Além dos espetáculos haverá pontos de apoio para comercialização de pipoca, algodão doce, pintura de mão e de rosto e balões para crianças.
Acarta Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?