Pular para o conteúdo principal

Alan surpreende apodienses e sai na Feira Livre agradecendo pela vitória

Foto: Assessoria de comunicação. 
O futuro prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), surpreendeu os apodienses ao passar a manhã deste sábado (08), na Feira Livre, agradecendo os votos que o elegeu gestor para os próximos quatro anos.

A atitude do jovem chamou a atenção até mesmo de pessoas que não são de Apodi, mas que trabalham na Feira durante o fim de semana. “Nunca tinha visto alguém sair agradecendo assim aqui na Feira”, argumentaram.

Alan visitou banca por banca, cumprimentando os feirantes e agradecendo a confiança depositada no voto. Entre um momento e outro, uma pausa para registrar aquele instante em foto, a pedido de jovens e idosos.

Foram mais de três horas de visita. Na companhia de sua vice Hortência Regalado (PSDB), o prefeito eleito entrou no Mercado Público, onde os apodienses já o aguardava. Enquanto eles eram abraçados, alguns comerciantes gritavam: “esse é o prefeito do povo”.

A visita logo se espalhou nas redes sociais. A cada foto publicada, internautas reconheciam a atitude de Alan como algo diferente que estava sendo feito. “Alan Silveira, você entendeu o recado. O povo é carente de atenção e respeito”, escreveu o comerciante Fábio Gurgel, no Facebook.

Para Alan, o momento é de muita alegria, mas isso não o impede de agradecer, pessoalmente, a aqueles que mais o ajudou na campanha: os trabalhadores do Apodi.

Estar lado a lado com o povo é algo que me deixa muito feliz. Eu e Hortência fizemos uma campanha de diálogo, pé no chão e olho no olho, e vimos o que os apodienses precisavam. Hoje, somos os gestores de Apodi para os próximos quatro anos e nada mais justo do que sair de casa e agradecer a cada um. É muito gratificante ver a esperança renascer no olhar desses nossos trabalhadores”, afirmou.

O prefeito eleito e a sua vice estão desde segunda-feira (03) visitando várias regiões do município e agradecendo pela expressiva votação que obteve nas urnas. Ao longo da semana, eles já passaram por diversos bairros, comunidades rurais e assentamentos.

A expectativa é que, até o final de outubro, Alan e Hortência passem por todas as quatro regiões de Apodi.
Assessoria de Comunicação

Comentários

  1. Por que ele surpreende? Por acaso é mal educado? Não é natural a candidato que recebeu apoio da maioria agradecê-la?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio