Pular para o conteúdo principal

Que confiança o bacurau poder ter em um candidato que se comportar de uma maneira tão inconstante?

Fotos: Reprodução. Clique para ampliar
Em 2008, na conquista do seu primeiro mandato, se elegeu com a força do voto da nação bacurau. Pouco depois de assumir mandato de vereador e consequente presidência da câmara se pôs como oposição. Assim permaneceu.

Em uma próxima eleição (2012), começou no palanque de Pinheiro. Uma curiosidade que chama atenção, em uma das movimentações políticas do ex-gestor naquele pleito, residiu no fato do mesmo limpar o sapato de pinheiro, em plena calçadão da lagoa (foto acima em arquivo). Seria esse um gesto de fidelidade eterna? Durou pouco.

Na euforia das eleições 2012, com desistência do ex-prefeito, veio para o palanque na Nova Geração, onde encontrou guarida para renovar o que seria o seu segundo mandato. Uma vez eleito começou na bancada da situação, se reelegeu presidente da casa. Durou pouco. Em um breve espaço de tempo, passou para a bancada da oposição.

Após passar pelas maiores turbulências de sua vida pessoal e política no início desse ano de 2016, onde foi pego e preso pelo MP com irregularidades apuradas na presidência da casa. Após liberado pela justiça reassumiu após algum tempo afastado e declarou, para esse pleito, apoio ao PMDB. Voltou ao seio bacurau a exemplo da companha de 2008.

Quantas idas e vindas, meus Deus, quantas voltas, em espaços de tempo tão ínfimos. Não? Quanto vai durar?

Que confiança o eleitor bacurau pode depositar em um candidato onde, uma vez reeleito, pelos breves fatos acima expostos, se comporta de uma forma tão intempestiva? Ou seja, Inconstante? 

Comentários

  1. Apesar de seu blog ser uma bosta dessa vez concordamos .. evangelista não é digno de confiança

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.