TRE indefere registro de candidatura dos vereadores Laete e Junior Souza

Clique para obter ampliação.
O TRE/RN indeferiu na tarde de hoje, 09, o registro de candidatura dos vereadores que estavam com fichas sujas Laete Oliveira - o mesmo que presidiu processo para cassar prefeito do Apodi por atraso em envio de requerimento - e de Júnior Souza, ambos da coligação renovação e esperança (PMDB, PPS, PTN, PSC, PRB, PR, PSDC, PSDB e PV).

Clique para obter ampliação.
Os vereadores já vinham com problemas com o registro de suas candidaturas (CLIQUE AQUI) haja visto que tiveram contas reprovadas pelo TCE/RN quando no exercício da presidência da câmara municipal do Apodi/RN. Ambos eram candidatos a reeleição. CLIQUE AQUI e acesso aos autos do processo com maiores detalhes.

Nota por Fabio Neri:
"Na verdade o indeferimento se deu pelo juiz eleitoral, não pelo TRE. Provavelmente, os candidatos recorrerão ao TRE na tentativa de restabelecimento de suas candidaturas. A depender do resultado dos recursos, caberá nova demanda ao TSE. Obviamente, o risco aos candidatos é muito grande e, nesse sentido, os mesmos terão suas campanhas abaladas. Pode ser que se elejam e não possam assumir".

Nota do Blog
Grato pela observação colega Fabio Neri

Comentários

  1. Deus é justo e sabe que esses e outros que ai estão, não merecem nem si quer pisar na Câmara dos vereadores?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o indeferimento se deu pelo juiz eleitoral, não pelo TRE. Provavelmente, os candidatos recorrerão ao TRE na tentativa de restabelecimento de suas candidaturas. A depender do resultado dos recursos, caberá nova demanda ao TSE. Obviamente, o risco aos candidatos é muito grande e, nesse sentido, os mesmos terão suas campanhas abaladas. Pode ser que se elejam e não possam assumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela observação meu grande Fabio Neri. De fato, vendo por esse angulo a possibilidade torna-se real.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!