Pular para o conteúdo principal

TRT-RN realiza grande leilão nesta quarta (21)

Nesta quarta-feira (21), às 9h, acontece no auditório do TRT-RN, em Natal, o leilão judicial dentro da programação da Semana Nacional de Execução. Entre os lotes estão   dois hotéis em Natal, um à beira mar de Ponta Negra e outro na Praia do Meio, casas, apartamentos, prédios comerciais e terrenos, veículos e equipamentos, móveis e eletrodomésticos.

Da lista de imóveis penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas, que serão leiloados pelo TRT-RN, ainda constam um prédio comercial na avenida presidente Quaresma, no Alecrim, um apartamento e uma casa no conjunto Ponta Negra e uma outra no conjunto Alagamar, na zona sul de Natal.

Há, também, outra casa a beira mar na praia de Cotovelo, além de terrenos em Parnamirim e Nísia Floresta, um sítio de 70 hectares em Sítio Novo, um duplex e um Clube de Caça e Pesca, no centro de Currais Novos e um galpão industrial em Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó.

Entre os equipamentos que serão leiloados na próxima semana estão todo o maquinário de uma padaria (forno industrial e balcões expositores), máquinas de costura industrial e os equipamentos de uma escola de informática.

Quase 40 lotes com aparelhos de ar condicionado, computadores, impressoras e eletrodomésticos penhorados da Associação de Atividades de Valorização Social (ATIVA) para pagamento de dívidas, também serão leiloados.

Veículos (automóveis, motos e utilitários) de várias marcas, ano de fabricação e estado de conservação também vão a leilão. Até uma mesa de sinuca, com suporte e 9 tacos, que pertenceu a uma casa de drinks instalada na zona sul de Natal será leiloada, com lance a partir de R$ 750,00.

Considerando algumas condições, os bens arrematados no leilão poderão ser pagos em até 30 vezes, com sinal de 30%.

O leilão será presidido pelo juiz Cácio de Oliveira Manoel e integra a programação da Semana Nacional da Execução Trabalhista, que começa na próxima segunda-feira (19) e prossegue até a sexta (23), mobilizando desembargadores, juízes e servidores, advogados, empresas e trabalhadores em todas as Varas do Trabalho do país.

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar junto ao TRT-RN via email (caex@trt21.jus.br) ou no próprio local do leilão, com 30 minutos de antecedência, apresentando documento de identidade e comprovante de residência.

Confira alguns lotes que serão leiloados ou acesse aqui a íntegra do edital do leilão: AQUI.

SERVIÇO:
Leilão Judicial da Semana Nacional da Execução Trabalhista.
Data: Quarta-feira (21 de setembro de 2016). 9:00h
Auditório do Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região
Av. Capitão-mor Gouveia, 1738- subsolo – Lagoa Nova – Natal/RN
Para maiores informações: (084) 4006-3300.
TRT 21ª Região - Seção de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.