Sem postura politiqueira, Robinson demostra que sua prioridade é governar um estado em crise

Reprodução.
O governador Robinson Faria tem demostrado uma inquebrantável decisão de não permitir o uso político da máquina governamental em favor de seus correligionário nesta eleição.

Diante de sua lucida e responsável decisão, os candidatos nas duas maiores cidades do Estado, Natal e Mossoró retiraram suas candidaturas.

Robinson está inaugurando um novo estilo de fazer política. Os candidatos Jacó Jácome e Silveira Júnior retiraram suas candidaturas porque o governador deixou claro que não cometeria nenhum ato de governo para beneficiar eleitoralmente eles ou qualquer outro aliado e correligionário.

O comportamento de seriedade de Robinson tem sido reconhecido até pelos seus adversários.
A participação do governador em comícios tem sido apenas nos finais de semana ou em horários fora do expediente.

Jamais o povo iria aprovar que Robinson se fantasiasse de cacique e afastasse das questões administrativa diante da situação difícil que o RN atravessa para mergulhar numa campanha eleitoral.

Neste quesito, Robinson pode até ser criticado alguns de seus correligionários, mas tem merecido o respeito da grande maioria do povo potiguar. A melhor política eleitoral que um governante pode fazer é a política administrativa com bons resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?