Se o articulador coloca um número desses com carros que está a nossa vista o que poderia fazer com números de pesquisa que ninguém vê?

Números de carros manipulados pelo articulador.
Reprodução redes sociais. Clique para ampliar.
Ontem, 25, aconteceu mais uma movimentação política em Apodi. Foi na BR 405 em direção ao distrito de Soledade. Para a surpresa de todos, um certo articulador político postou que mais de 800 carros participaram da carreta.

Ora, uma carreata numa BR movimentada como essa a 405, que atravessa a cidade do Apodi, que a todo momento passa carros e mais carros com destino a todos os lugares, o articulador contou inclusive com eles, os carros, carretas, ônibus, trem, aviões de passageiros e diabo a sete que passava na BR obrigados a participar da carreata – pelo menos até a localidade de canto de varas, só deu isso na contagem do articulador?

Números reais de Carros da carreata.
Clique para ampliar.
Se um articulador tem coragem de colocar um número desses com carros em uma passeata política que todo mundo está vendo quem está e quem não está participando de uma carreata, o que supostamente poderia fazer com números de uma pesquisa onde ninguém está vendo né? Kkkkkkkkk.

Pelo que estou vendo o cabaré vai ser grande daqui para o final da campanha. Como já dizia um dito popular: "papel cabe tudo".

Comentários

  1. O articulador do caso tem por obrigação divulgar a informação mais otimista possível. Tendo em conta seja verdadeira a informação do articulador, numa simples conta de multiplicar encontramos o número de 4.000 participantes na passeata, atribuindo a capacidade máxima de 5 pessoas por veículo. Pois bem, esse número corresponde a menos da metade dos participantes da passeata ocorrida sábado que culminou com a concentração no calçadão da lagoa, onde se encontraram entre 10 e 11 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  2. E o senhor como professor deveria escolher melhor as palavras para se expressar. Deve ser por isso que os professores são tão desvalorizados, principalmente pelo atual gestor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água