Pular para o conteúdo principal

Se o articulador coloca um número desses com carros que está a nossa vista o que poderia fazer com números de pesquisa que ninguém vê?

Números de carros manipulados pelo articulador.
Reprodução redes sociais. Clique para ampliar.
Ontem, 25, aconteceu mais uma movimentação política em Apodi. Foi na BR 405 em direção ao distrito de Soledade. Para a surpresa de todos, um certo articulador político postou que mais de 800 carros participaram da carreta.

Ora, uma carreata numa BR movimentada como essa a 405, que atravessa a cidade do Apodi, que a todo momento passa carros e mais carros com destino a todos os lugares, o articulador contou inclusive com eles, os carros, carretas, ônibus, trem, aviões de passageiros e diabo a sete que passava na BR obrigados a participar da carreata – pelo menos até a localidade de canto de varas, só deu isso na contagem do articulador?

Números reais de Carros da carreata.
Clique para ampliar.
Se um articulador tem coragem de colocar um número desses com carros em uma passeata política que todo mundo está vendo quem está e quem não está participando de uma carreata, o que supostamente poderia fazer com números de uma pesquisa onde ninguém está vendo né? Kkkkkkkkk.

Pelo que estou vendo o cabaré vai ser grande daqui para o final da campanha. Como já dizia um dito popular: "papel cabe tudo".

Comentários

  1. O articulador do caso tem por obrigação divulgar a informação mais otimista possível. Tendo em conta seja verdadeira a informação do articulador, numa simples conta de multiplicar encontramos o número de 4.000 participantes na passeata, atribuindo a capacidade máxima de 5 pessoas por veículo. Pois bem, esse número corresponde a menos da metade dos participantes da passeata ocorrida sábado que culminou com a concentração no calçadão da lagoa, onde se encontraram entre 10 e 11 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  2. E o senhor como professor deveria escolher melhor as palavras para se expressar. Deve ser por isso que os professores são tão desvalorizados, principalmente pelo atual gestor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.