PROPAGANDA POLÍTICA: Cosern alerta para a segurança com a rede elétrica e colagens inadequadas em caixas de medição

Desde o último dia 16 de agosto, as cidades estão vivendo intensamente o período de propaganda política. A Cosern faz um alerta neste período para algumas situações que podem significar risco de segurança, falta de energia e problemas no faturamento em decorrência de atitudes inadequadas:

1 – Postes e estruturas: É proibido colar cartazes nos postes bem como acessar as estruturas para afixar faixas e cartazes.

2 – Cartazes com estruturas metálicas ou de madeira: Esse tipo de peça não pode ser instalada próximo à rede elétrica pois, com o vento forte, pode se deslocar, indo de encontro à rede elétrica, o que pode provocar interrupção no fornecimento de energia e, até mesmo, acidente em função de um curto-circuito.

3 – Colagem de propaganda política nas caixas que abrigam os medidores de energia: Em muitos casos, o adesivo colado nas caixas de medição impede a realização da leitura, o que obriga a distribuidora a realizar o faturamento por média e pode acarretar em acúmulo de consumo.
A fim de facilitar o acesso do leiturista ao medidor, a Cosern orienta aos consumidores a verificarem, com frequência, a integridade da caixa de medição.
Comunicação Cosern

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água