PARADOXO: Um paradoxo entre a fantasia e a realidade, marca da gestão bacurau

Reprodução.
Segundo matéria da Reuters, o presidente Michel Temer afirmou em discurso a empresários em Nova York que o Brasil vive um momento de estabilidade "extraordinária" e ressaltou as reformas planejadas pelo governo, como a PEC do limite de gastos e a reforma da Previdência, antes de fazer um convite para que invistam no Brasil.

Temer disse que a confiança está voltando rapidamente ao país e chamou os investidores a participarem de uma nova fase de desenvolvimento do Brasil, ancorada na estabilidade política e na segurança jurídica, de acordo com o presidente.

Só que, praticamente no mesmo momento em que Temer PMDB discursava em NY, segundo matéria da Uol, aqui no Brasil, todos os governadores dos estados que compõem as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste divulgaram uma carta aberta ao presidente Michel Temer (PMDB) em que recolocam o pedido por socorro financeiro e querem novo encontro no Palácio do Planalto.

No documento, os Estados reiteram a necessidade de um repasse de R$ 7 bilhões. Na semana passada, cerca de 14 destes governadores ameaçaram decretar calamidade pública. Um texto-modelo já havia sido compartilhado entre os governadores. Mas que estabilidade extraordinária hem senhor Temer? 

É o modelo de gestão bacurau – como o PMDB é conhecido em todo Brasil. vivem de mentalizações. Mentalizam um fato como verdade e acreditam tanto no que mentalizaram que para eles, mesmo que o foto não passe de uma fantasia, é verdade. Entende?

Comentários

  1. Professor pelo que eu sinto realmente vcs nao querem o bem do brasil, pois mesmo sabendo dos desvios dos governos petistas, querem a volta de quem provou que nao tem capacidade pra gerir nada.Também além de nao votar em politicos do pmdb e pt pois sabemos da culpa deles na crise, mais hoje oro e torço pelo governo temer governo ilegitimo por ser cúmplice do pt nos escandalos e mentiras nas eleiçoes de 2010 e principalmente de 2014, mais um governo possivel segundo a constituiçao,torçopra que eles tragam o brasil aos eixos ou seja criando condiçoes economicas pra que os empresários estrangeiros e brasileiros venham gerar empregos pra populaçao desempregadas e os jovens que estao entrando no mercado de trabalho.Se os estados e municipios estao quebrados culpados foram e sao os prefeitos e governadores irresponsavéis e populista, que governam sem compromissos .Outra mentira do pt dizer que criou milhoes de empregos, sabemos que governos nao criam empregos a nao ser cargos comissionados, que DEUS tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!