Pular para o conteúdo principal

Para renovar a bancada evangélica opções novas em Apodi

Reprodução TRE.. Clique para ampliar. 
Muitos evangélicos que se elegem, com boa parte dos votos dos evangélicos e estão à frente de seus cargos de parlamentares, na maioria das vezes, tem decepcionado diante da oportunidade que Deus lhes deu.

Aparecem envolvidos em situações e escândalos que, por vezes, resulta em impedimentos de sua vida pública diante da justiça e da sociedade também. Isso sem contar a forma hipócrita como se conduzem. Assim, não andam bem diante de Deus.

Mediante essa realidade, novas opções surgem para representar a bancada evangélica a cada pleito. Em Apodi quantas opções boas de Renovação nos são dadas nesse pleito.

Reprodução Facebook. Clique para ampliar.
O irmão Adailton Targino: Já o presenciei pregar o evangelho algumas vezes. Como tem uma palavra boa, inspirada, que toca o coração da gente. É sem dúvida uma boa opção para esse pleito. Está apto. Um homem que emplaca ideias.

Reprodução Facebook. Clique para ampliar.
Irmão Alexandre Bevenuto: Sua humildade e simplicidade nos encanta e como ajuda a igreja. Sou testemunha disso. Está apto. Outra boa opção para renovarmos a bancada evangélica apodiense. Tradição, confiança e credibilidade.

Reprodução Facebook. Clique para ampliar.
Irmã Léa Costa: Quantas almas já foram alcançadas por sua voz maravilhosa, inspirada e forte? Não foram poucas. As dificuldades são grandes mas é uma mulher de fé. Está apta e é outra boa opção. 

Eis ai muito boas opções para nós, evangélicos, que pensamos em renovação, votarmos e renovar a bancada evangélica na câmara.

Comentários

  1. Mistura explosiva religião com politica. Evangélicos, em sua maioria, julgam-se acima do bem e do mal e usurpam do diabo o direito à pilantragem. Evangélico deve se conter às orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo dessa forma senhor Fábio.

      Nós evangélicos temos o direito sim de termos bancada. Obviamente que política é para ser da porta da igreja para fora. Não concordo que alguém suba num púlpito de uma igreja para pedir votos e fazer comícios. Não. Isso não. Assim devemos ter representação.

      “Não concordo quando o senhor diz que os evangélicos querem ser mais que todos”. A palavra de Deus nos afirma que devemos nos “esforças para alcançarmos uma imagem semelhante a de Cristo”. Por isso que o Cristão autêntico geralmente “anda na contramão da vida”. E muitas vezes somos mal interpretados. Mas esse brilho é intenso desde seu início.

      É bem verdade que andamos longe de ser a imagem e semelhança de cristo. Mas, devemos nos esforçar. Não o caso de querer ser melhor que outros.

      Quanto a política, concordo com você, infelizmente, a maioria quase que total dos evangélicos que enveredam pelo mundo da política, contradiz todos os princípios bíblicos. Infelizmente. Por isso os cristão devem se esforça para tirar os que agem assim da vida pública. Infelizmente os evangélicos são muito pouco politizados e incorrem em sucessivos erros de deixar em cargos públicos quem não corresponde ao que a palavra ensina.
      Esse que citei, os que bem, aqui do Apodi. Merecem um chance.

      São opções melhores que outro que está na política a anos e representa muito mal.

      Forte abraço senhor Fabio. Deus o cubra de bênçãos.

      Excluir
  2. Caro professor. Não quero instigá-lo à celeuma. Respeito sua convicção evangélica, mas não vejo possibilidade da realização da junção imparcial entre a política e a religião. O Estado é laico e, como tal, assim deve permanecer. Do contrário, deveríamos ter, em nome da igualdade, as bancadas da umbanda, do espírita, do católico, do islão, do budista, enfim... Qualquer um de nós pode apresentar candidatura a cargo político, mas deixando de fora o credo religioso. Acho desnecessária a pretensão politica exercida em nome de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio