O que o Vale do Apodi tem a dizer da chapa PSDB X PMDB? (Parte Final)

Depois de algumas semanas, hoje estamos trazendo a terceira e última parte da série "O que o Vale do Apodi tem a dizer da chapa PSDB x PMDB?".

Dando uma recapitulada no assunto: Na primeira parte trouxemos à tona a história de uma emenda no valor de R$390 mil que o PSDB de Apodi conseguiu em 2011 junto ao deputado Rogério Marinho (PSDB) para a compra de uma colheitadeira de arroz para a região do Vale. CLIQUE AQUI.

Na segunda parte, trouxemos detalhes da emenda que estava empenhada sob o nº 2011NE801595 como informou comunicado do gabinete do deputado federal. CLIQUE AQUI.

Hoje, vamos trazer a terceira e última parte dessa saga onde abordaremos os motivos a quais o executivo em 2011 acabou perdendo a emenda por meros detalhes. Vamos as informações!!

Como mostra as imagens abaixo, vemos detalhes completos da emenda já empenhada e com um detalhe. Vejam que na segunda imagem, temos uma relação grande de dados que precisariam ser respondidos pelo executivo na época para o valor ser assegurado e fosse liberado pelo Ministério da Agricultura.
Fotos: Sistema do Gov. Federal. Clique para ampliar.
Mesmo diante do fato da gestão do PMDB ter se omitido em não responder os dados que precisariam ser enviados, outro fato que chama a atenção é a imagem abaixo. Notem que o executivo desrespeitou o prazo da proposta e além disso, foi NEGADA a contrapartida que era algo em torno de 10 mil reais.
Diante desses fatos abordados nas 3 partes dessa história, o que de fato essa união PSDB e PMDB proporcionaria aos filhos de Apodi? E aí? Será que ainda dá para ter confiança na união desses 2 partidos que até pouco tempo atrás eram adversários ferrenhos?

Diante de um processo coberto de mistério (vide três matérias), uma coisa que pode ser retirada disso tudo é que, diante de tudo isso que foi mostrado nessas 3 matérias, os dois partidos, aqui apresentadas, estão pouco ligando para a população de Apodi.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água