Pular para o conteúdo principal

NOTA

Neste domingo, 18, fomos surpreendidos com uma ação agressiva (áudio), que circula no aplicativo WhatsApp denegrindo a imagem do candidato a prefeito, Túlio Lemos e de sua família.

Em virtude disso a coligação “Mudança de Verdade” emite nota lamentando que seus adversários tenham chegado a esse nível de campanha.

"RESPEITO À FAMILIA MACAUENSE

           Desde o momento em que decidiu colocar seu nome para a apreciação do eleitorado macauense, o jornalista Tulio Bezerra Lemos assumiu o compromisso com os seus conterrâneos e consigo mesmo de que faria uma campanha propositiva, buscando a discussão das ideias com respeito ao contraditório e a formatação de projetos que viabilizassem o desenvolvimento de Macau.
        Por seus princípios cristãos, lição sempre viva de sua mãe Elizabeth Bezerra Lemos, Tulio Lemos sempre primou pelo respeito   e solidariedade ao próximo e a valorização da família como esteio primordial na formação da sociedade em que se vive. Para o candidato a prefeito de Macau pela Coligação MUDANÇA DE VERDADE, a família é soberana. Nada mais importante que a família. Mas, infelizmente, esse não é o mesmo pensamento da cúpula da principal candidatura adversária. Para eles que estão abatidos com o crescimento vertiginoso de Tulio Lemos na preferência do eleitorado nos últimos dias, o desespero é crescente e faz com que tenham perdido a postura da ética e do respeito à família. Perderam o respeito, principalmente pela família Tetéu formada por homens e mulheres de bem.
            Os principais adversários de Tulio Lemos buscam a provocação descabida, irresponsável e desrespeitosa à família como forma de fazer com que ele saia do seu foco na presente campanha.
             Engano deles. Tulio traçou o rumo de sua campanha eleitoral como forma de discutir proposta para o desenvolvimento de Macau e dentro desse seu propósito não se afastará, pois acima dos interesses de se ganhar uma eleição está o respeito que ele nutre por todas as famílias macauenses, sejam elas de qualquer tendência eleitoral.
            De nossa parte, a campanha prosseguirá dentro da mesma estratégia traçada e em todos os momentos, sempre que possível, o candidato Tulio Lemos não perderá oportunidade em discutir, analisar e aprofundar os questionamentos que possibilitem o desenvolvimento de Macau. Foi assim que Tulio iniciou a trajetória; será assim que Tulio irá se manter até a vitória no dia 2 de outubro.

COLIGAÇÃO MUDANÇA DE VERDADE"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio