Pular para o conteúdo principal

NOTA

Neste domingo, 18, fomos surpreendidos com uma ação agressiva (áudio), que circula no aplicativo WhatsApp denegrindo a imagem do candidato a prefeito, Túlio Lemos e de sua família.

Em virtude disso a coligação “Mudança de Verdade” emite nota lamentando que seus adversários tenham chegado a esse nível de campanha.

"RESPEITO À FAMILIA MACAUENSE

           Desde o momento em que decidiu colocar seu nome para a apreciação do eleitorado macauense, o jornalista Tulio Bezerra Lemos assumiu o compromisso com os seus conterrâneos e consigo mesmo de que faria uma campanha propositiva, buscando a discussão das ideias com respeito ao contraditório e a formatação de projetos que viabilizassem o desenvolvimento de Macau.
        Por seus princípios cristãos, lição sempre viva de sua mãe Elizabeth Bezerra Lemos, Tulio Lemos sempre primou pelo respeito   e solidariedade ao próximo e a valorização da família como esteio primordial na formação da sociedade em que se vive. Para o candidato a prefeito de Macau pela Coligação MUDANÇA DE VERDADE, a família é soberana. Nada mais importante que a família. Mas, infelizmente, esse não é o mesmo pensamento da cúpula da principal candidatura adversária. Para eles que estão abatidos com o crescimento vertiginoso de Tulio Lemos na preferência do eleitorado nos últimos dias, o desespero é crescente e faz com que tenham perdido a postura da ética e do respeito à família. Perderam o respeito, principalmente pela família Tetéu formada por homens e mulheres de bem.
            Os principais adversários de Tulio Lemos buscam a provocação descabida, irresponsável e desrespeitosa à família como forma de fazer com que ele saia do seu foco na presente campanha.
             Engano deles. Tulio traçou o rumo de sua campanha eleitoral como forma de discutir proposta para o desenvolvimento de Macau e dentro desse seu propósito não se afastará, pois acima dos interesses de se ganhar uma eleição está o respeito que ele nutre por todas as famílias macauenses, sejam elas de qualquer tendência eleitoral.
            De nossa parte, a campanha prosseguirá dentro da mesma estratégia traçada e em todos os momentos, sempre que possível, o candidato Tulio Lemos não perderá oportunidade em discutir, analisar e aprofundar os questionamentos que possibilitem o desenvolvimento de Macau. Foi assim que Tulio iniciou a trajetória; será assim que Tulio irá se manter até a vitória no dia 2 de outubro.

COLIGAÇÃO MUDANÇA DE VERDADE"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…