NOTA DE ESCLARECIMENTO: Coligação para Apodi continuar avançando

Venho de forma veemente repudiar a reprodução de uma música através das redes sociais em que estão contidas insinuações sobre meus adversários.

Esclareço que não tive conhecimento sobre esse material e que não aceito que ninguém que integre minha campanha se utilize deste tipo de expediente para atingir meus adversários.

Jamais me utilizei ou autorizei que utilizassem de métodos reprováveis para alcançar a honra alheia, embora eu próprio, muitas vezes, tenha sido alvo de acusações inverídicas, boatos e informações desvirtuadas sobre minha gestão.

É estranho que tal música tenha aparecido agora, sem que se saiba sua origem, com um direcionamento mal feito que bem mais que atingir os adversários, visa atingir a minha própria campanha, tornando-a baixa, sem ética e sem valores.

Por fim, reafirmo meu repúdio por tal tipo de música, repudio quem a fez, repudio seus propósitos e reafirmo através de minha história de vida meu intento de continuar com uma campanha de alto nível, de respeito, de paz e acima de tudo, de debates democráticos com o povo do Apodi.

Vitória só se constrói com dignidade e com trabalho. É assim que penso.

Flaviano Monteiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água