“Jovem de atitudes sérias e boas propostas”, diz adversário ao declarar apoio a Alan

“No atual cenário, ele se mostra com a única esperança para o Apodi”. Foi com essa afirmação que o advogado e candidato a vereador pelo PHS, Braz Marinho, declarou apoio a Alan e Hortência, para prefeito e vice de Apodi.

A adesão foi anunciada na última terça-feira (06). Braz integrava o grupo do ex-prefeito Pinheiro Bezerra, que também é candidato a prefeito do município. Segundo o advogado, os principais motivos que o fizeram a deixar o grupo adversário foram as ideias e propostas do jovem Alan.

Ele é um jovem de atitudes sérias e boas propostas. Vem se mostrando como uma alternativa, sem promessas mirabolantes e, sim de propostas sérias”, declarou. Para Alan, a chegada do candidato ao seu grupo, mostra que está no caminho certo.

O apoio do candidato a vereador Braz é fundamental e muito bem-vindo. A cada apoio, a cada adesão, temos a certeza que estamos no caminho certo. O povo de Apodi quer mudança, quer renovação”, disse o candidato a prefeito.

Além de Braz Marinho, vários outros candidatos de grupos adversários já aderiram ao projeto político de Alan e Hortência, dentre eles, Cleudo Baioto (PHS), Bico Bico (PEN) e Nego de Bassá (PTdoB).

Da Assessoria de Comunicação

Comentários

  1. Esta foto é emblemática: Agostinho Pinto é candidato a vereador e pede voto para outro candidato? O que há por trás de tanta generosidade?

    ResponderExcluir
  2. Os candidatos a vereadores na coligação de Pinheiro abandonam o barco por falta de remo, diga-se grana. Daí fica o pula-pula de última hora pra ver quem consegue algum adjutório. Vergonhoso. Candidaturas sem esteio político.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”