I Seminário UFRN com Diversidade discute o cotidiano feminino

Reprodução.
A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, na próxima quinta-feira, 22, o I Seminário UFRN com Diversidade, sob o tema O cotidiano feminino e seus enfrentamentos.

De acordo com a Proex, o objetivo do seminário é discutir e propor ações em contraposição à violência de gênero e sugerir ações que contribuam com a solidificação de uma cultura de respeito às diferenças sociais, étnicas, religiosas e etárias na universidade e na sociedade.

Os interessados podem realizar inscrição prévia por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo as abas: Extensão > Visualizar Cursos ou Eventos. A programação conta com palestras e participação das professoras Berenice Bento, Elisete Schwade e Leilane Assunção.

O Seminário acontece das 14h às 22h, no Auditório da Reitoria. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3342-2272.
Agência de Comunicação da UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste