Estranho não terem ainda registrado aquelas pesquisas feitas em fundo de quintal no pleito 2016 aqui em Apodi

Reprodução.
Já estou sentido falta delas. Aquela pesquisas, de procedência muito dúvidas, praticamente de fundo de quintal, encomenda por articulador que a cada eleição usa os mesmo método.

Seus métodos já são mais antigos que aquela posição. Se você tivesse como entrar numa máquina que lhe levasse através do tempo, a 30 nos atrás, você veria que o truque é sempre o mesmo. Você iria me dar razão de estar sentindo falta.

Leia ainda matéria relacionada:

Estranho até esse momento ele não ter mandado registrar nenhum pesquisa ainda. Mas deve estar saindo em breve. Faz parte. Estou estranhando sabe. É por que já estou tão acostumado com essas coisas como ar que respiro a cada nova eleição municipal. As urnas desmontaram uma supostamente do gênero feito em 2012 (link acima). 

Comentários

  1. Toinho, você não perde por esperar. Fabio Soares pediu ao TRE autorização para encomendar pesquisa eleitoral. A empresa Sensatus, da cidade do Itaú, que até junho deste ano funcionava como fabrica de sabão, detergentes e ceras para polimentos está encarregada de realizar a pesquisa. O preço é promocional: 3 mil Reais. Admiro a capacidade de reinvenção do Brasileiro. Com a crise, transforma sabão em informação eleitoreira. Parabéns ao Antonio Leonilde de Oliveira, titular da obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk. Essa eu preciso ver de perto. Como encontro todos esses dados com print? Se for desse jeito desa vez vão se superar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose

VOLTA ÀS AULAS: Escola Sebastião Gurgel fará aula inaugural nesta sexta, 23

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

OPERAÇÃO MANUS: MPF questiona quantidade de testemunhas apontadas por Eduardo Cunha