Envergonhado por conseguir a presidência pela porta dos fundos, Temer não usa faixa presidencial em desfile do dia 07 e ouve ‘Fora Temer’

Em desfile de 7 de setembro, Temer não usa faixa presidencial e ouve ‘Fora Temer’

Reprodução.
Parte do público gritou “Fora Temer” assim que o presidente Michel Temer (PMDB) subiu ao palanque para dar início, por volta das 9h, ao desfile de 7 de setembro em Brasília. Algumas pessoas presentes na arquibancada vaiaram o grito em protesto ao presidente. Temer resolveu não usar a faixa presidencial no início da cerimônia, que ocorre até o fim do dia. 

Além da ausência da faixa, Temer também não utilizou o tradicional Rolls Royce, veículo com a capota conversível da Presidência da República. O carro normalmente é usado em datas comemorativas. O presidente se deslocou até o palanque em um carro fechado junto com a primeira-dama, Marcela Temer. O Palácio do Planalto não explicou ao G1 o que motivou a decisão de Temer.

Além de Temer, o palanque oficial na Esplanada dos Ministérios recebeu o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB) e ministros.
Nota do Blog
Obvio. 54 milhões pessoas votaram em Dilma para presidir o Brasil. Tenho certeza que se o candidato fosse qualquer um do PMDB esse 54 milhões de votos não chegavam nem perto de serem alcançados.

Ele, Temer, não tem representatividade popular para estar na presidência. Onde o presidente Temer estiver, esses gritos serão ouvidos. Concordo. Eleições direta já. Já que o governo de Dilma foi deposto, é o povo quem tem que botar o presidente que acha que deva estar lá. 

Comentários

  1. Professor sou seu leitor todos os dias, pois moro em minas gerais , mas por favor informe seus leitores a verdade nao venha com esta lenda de golpe ,estar na constituiçao ,lembre-se do itamar franco que assumiu o governo após o impeachment do collor, o pt pediu impeachment dos presidentes sarney, collor, fhc,neste caso nao era golpe, o pt faz vcs de papagaios ou seja repetidores de mentira provalmente eles acham que a populaçao nao raciocina , apesar de nao ter recursos financeiros DEUS me criou inteligente com neuronios e jamais deixei ser feito de mula. Por favor ore pelo presidente temer, pra que ele venha consertar o estrago que fizeram no brasil desempregando milhoes de pais de familias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água