Pular para o conteúdo principal

Envergonhado por conseguir a presidência pela porta dos fundos, Temer não usa faixa presidencial em desfile do dia 07 e ouve ‘Fora Temer’

Em desfile de 7 de setembro, Temer não usa faixa presidencial e ouve ‘Fora Temer’

Reprodução.
Parte do público gritou “Fora Temer” assim que o presidente Michel Temer (PMDB) subiu ao palanque para dar início, por volta das 9h, ao desfile de 7 de setembro em Brasília. Algumas pessoas presentes na arquibancada vaiaram o grito em protesto ao presidente. Temer resolveu não usar a faixa presidencial no início da cerimônia, que ocorre até o fim do dia. 

Além da ausência da faixa, Temer também não utilizou o tradicional Rolls Royce, veículo com a capota conversível da Presidência da República. O carro normalmente é usado em datas comemorativas. O presidente se deslocou até o palanque em um carro fechado junto com a primeira-dama, Marcela Temer. O Palácio do Planalto não explicou ao G1 o que motivou a decisão de Temer.

Além de Temer, o palanque oficial na Esplanada dos Ministérios recebeu o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB) e ministros.
Nota do Blog
Obvio. 54 milhões pessoas votaram em Dilma para presidir o Brasil. Tenho certeza que se o candidato fosse qualquer um do PMDB esse 54 milhões de votos não chegavam nem perto de serem alcançados.

Ele, Temer, não tem representatividade popular para estar na presidência. Onde o presidente Temer estiver, esses gritos serão ouvidos. Concordo. Eleições direta já. Já que o governo de Dilma foi deposto, é o povo quem tem que botar o presidente que acha que deva estar lá. 

Comentários

  1. Professor sou seu leitor todos os dias, pois moro em minas gerais , mas por favor informe seus leitores a verdade nao venha com esta lenda de golpe ,estar na constituiçao ,lembre-se do itamar franco que assumiu o governo após o impeachment do collor, o pt pediu impeachment dos presidentes sarney, collor, fhc,neste caso nao era golpe, o pt faz vcs de papagaios ou seja repetidores de mentira provalmente eles acham que a populaçao nao raciocina , apesar de nao ter recursos financeiros DEUS me criou inteligente com neuronios e jamais deixei ser feito de mula. Por favor ore pelo presidente temer, pra que ele venha consertar o estrago que fizeram no brasil desempregando milhoes de pais de familias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.