Editorial sai em defesa de candidato atacado por difamações apócrifas e covardes

O ex-vereador Renato Dantas publicou, no seu Blog do Primo, editorial no qual critica de forma dura aqueles que têm interesse em prejudicar a imagem do jovem empresário Rochinha, candidato a vereador pelo PSD em Natal com uma das campanhas de maior destaque. 

Desconfia-se de que adversários políticos, incomodados com o crescimento de Rochinha, tenham produzido vídeos fomentando ataques caluniosos e difamatórios sem provas contra o candidato.

Mas ao contrário do que desejam os adversários, Rochinha, que não responde a um processo sequer, tem recebido muitas demonstrações de solidariedade dos amigos, inclusive deputados federais e estaduais, e dos apoiadores que conquistou durante a campanha eleitoral. Os autores das agressões já estão sendo investigados. E as calúnias podem ter efeito reverso. 

Veja a íntegra do editorial do Blog do Primo:
“A quem interessa covardemente derrotar o primo Rochinha?
Sei perfeitamente bom como é disputar uma eleição para Câmara Municipal de Natal com candidatos medíocres, analfabetos políticos, maldosos e invejosos. São candidato que não tem competência para conquistar votos com propostas e partem covardemente para destruir a reputação dos seus concorrentes diretos.

Bastou o primo Rochinha despontar com totais possibilidades conquistar uma cadeira na Câmara de Natal para pessoas maldosas e covardes começarem a tentar destruir sua imagem.

Rochinha tem sido vítima de uma sórdida, anônima e covarde campanha do mais baixo nível nas redes sociais, inclusive envolvendo sua mãe e familiares. Rochinha pertence a uma família de bem e muito respeitada em Natal. Coisa asquerosa, tipica dos canalhas natalenses.

Conheço o primo Rochinha, vejo nele um jovem idealista, simpático, articulado, competente e vitorioso na sua vida privada e empresarial. Jamais ouvi o primo Rochinha sem motivos falar mal de alguém, nunca soube que ele não honrou um compromisso ou deixou de pagar uma dívida. Jamais passou um cheque sem fundos ou acusado de fazer alguma trapaça.
O problema dele é pelo fato de ser uma pessoa humilde, mas com boa energia, vitorioso e carismático, capaz de conquistar a admiração de muitas pessoas.

Seus amigos estão torcendo para o povo não acreditar nesses falsos e covardes comentários nas redes sociais, e esperamos que o primo Rochinha, com humildade, não responda aos seus invejosos e responda com muito trabalho em favor do povo de Natal.

Quero deixar bem claro que não votarei em Rochinha, nem muito menos presto serviços à sua candidatura. Público este post revoltado com a maldade desses covardes de Natal. Sempre fui vítima desses infelizes invejosos que não conseguem vencerem na vida fazendo o bem. Comigo eles comem dobrado, comigo é assim: bateu levou.

Fui vereador de Natal por três mandatos, inclusive o mais votado, jamais me elegi destruindo os concorrentes, sempre fui trabalhar para obter votos. Dou um conselho: não gastem energia para destruir os outros, procurem buscar votos, não existe outra maneira de se eleger.

Apenas uma pergunta: a quem interessa destruir a imagem e derrotar o primo Rochinha”?

CLIQUE AQUI e veja matéria no blog do Primo.
RN Verdade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água