Decisão do juiz eleitoral da comarca do Apodi em desfavor de júnior Sousa e Laete Oliveira na integra

Como é do conhecimento de todos, por determinação do juiz eleitoral Dr. Eduardo Neri Negreiros, registro das candidatura de Antonio Laete de Souza e Junior Souza, ambos da coligação renovação e esperança (PMDB, PPS, PTN, PSC, PRB, PR, PSDC, PSDB e PV), sofreu indeferimento.

Neste link (CLIQUE AQUI), você ver o decisão do Dr. Eduardo Neri Negreiros na integra que indeferiu o registro da candidatura de Laete Oliveira. Nesse outro (CLIQUE AQUI) a decisão em desfavor de júnior Souza na íntegra.

Os dois vereadores deverão entrar com recurso, pois cabe em duas instancias ainda. No entanto, obviamente, o risco aos candidatos é muito grande e, nesse sentido, os mesmos terão suas campanhas abaladas.

Pode ser que supostamente até se elejam e não possam assumir e toda uma recontagem será feita em caso de irem perdendo até última instancia, levando a uma suposta mudança de cadeiras na câmara. Vamos acompanhar esse caso até o fim.

Comentários

  1. Os nobres vereadores são políticos de carreira, fizeram fortunas em suas trajetórias e têm condições de pagar altos honorários advocatícios. A Sentença é recorrível e ambos estão tranquilos à espera do julgamento dos recursos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo