Decisão do juiz eleitoral da comarca do Apodi em desfavor de júnior Sousa e Laete Oliveira na integra

Como é do conhecimento de todos, por determinação do juiz eleitoral Dr. Eduardo Neri Negreiros, registro das candidatura de Antonio Laete de Souza e Junior Souza, ambos da coligação renovação e esperança (PMDB, PPS, PTN, PSC, PRB, PR, PSDC, PSDB e PV), sofreu indeferimento.

Neste link (CLIQUE AQUI), você ver o decisão do Dr. Eduardo Neri Negreiros na integra que indeferiu o registro da candidatura de Laete Oliveira. Nesse outro (CLIQUE AQUI) a decisão em desfavor de júnior Souza na íntegra.

Os dois vereadores deverão entrar com recurso, pois cabe em duas instancias ainda. No entanto, obviamente, o risco aos candidatos é muito grande e, nesse sentido, os mesmos terão suas campanhas abaladas.

Pode ser que supostamente até se elejam e não possam assumir e toda uma recontagem será feita em caso de irem perdendo até última instancia, levando a uma suposta mudança de cadeiras na câmara. Vamos acompanhar esse caso até o fim.

Comentários

  1. Os nobres vereadores são políticos de carreira, fizeram fortunas em suas trajetórias e têm condições de pagar altos honorários advocatícios. A Sentença é recorrível e ambos estão tranquilos à espera do julgamento dos recursos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar