DE NOVO? Outra multa para Alan?

Reprodução. Clique para ampliar.
Me deparo aqui no meu monitor, nos grupos do Whatsapp mais uma multa imposta ao candidato do PMDB aqui em Apodi Alan Silveira. E pelo que vejo a data supostamente trata-se de sentença recente, 12 de Setembro.  O valor é baixo R$ 3.000 mil. Pelo que vejo, mais uma vez se trataria de propaganda irregular.

Olha estou sem acesso ao link do processo, mais pelo teor do trecho, que está muito curto, interpreto como sendo supostamente de cartazes que estavam pregado ao lado do comitê 15, no centro da cidade. Só foram retirados posteriormente. Hoje, lá tem inclusive um aviso: Proibido colocar cartazes. Aquela situação de antes eu interpretava como sendo irregular, na minha pouca visão da lei eleitoral. 

De novo? Outra multa para a Alan? Com essa já é a segunda ou a terceira? Mas isso é o que seria supostamente gostar de descumprir a lei eleitoral quando o quesito é propaganda. Depois confirmaremos com maior segurança para o leitor aqui do blog.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”