Cantor Marcos Antonio usa púlpito de uma igreja para fazer comício?

Reprodução.
Haroldo meu amigo, Haroldo meu Haroldinho, ajuda por favor, aqui o teu neguinho. Dar um dinheirinho Haroldo...” Cantor evangélico Marcos Antonio.

Olha, começo esse post informado que não tenho nada contra ou a favor de nenhum candidato ou político de querida cidade vizinha de Felipe Guerra. Terra de gente muito bacana. Até por que, não voto lá. 

Mas naquela cidade, em uma igreja evangélica, aconteceu um episódio num culto, onde a atração era um tal de Marcos Antonio, que não podemos deixar passar desapercebido.

Uma igreja contrata uns entojados como esses cantores de sucessos que andam por ai, para ele cagar [figurado] no púlpito com palavras e asneiras. Praticando política partidária. Depois fica fazendo macaquices, piadas e o povo rindo. Quanta falta de sabedoria, do cantor, dos irmãos e principalmente do pastor.

Nunca achei o púlpito de uma igreja um local adequado para se fazer política, endeusar nome de um político ou candidato. Seja de qual partido for. O meu, o seu... em tom de brincadeira ou não...  Logo por que rapaz, dentro de uma igreja tem pessoas e irmãos de todos os partidos políticos. Ninguém merece, sabe.

Ninguém tem direito de estar no púlpito de uma igreja – teoricamente local de louvor e adoração a Deus – para praticar no mínimo praticar quebra de decoro diante de Deus e da igreja. Muitas vezes contratado a peso de ouro. Os irmãos fazem um sacrifício danado rapaz. Coisa medonha meu Deus. 

Esse cantor do vídeo abaixo que fez tudo isso acima é um tal de Marcos Antonio, um cantor para se ficar com o pé atrás quando o assunto for contratá-lo. É falta de postura demais para uma pessoa só. Cada dia que passa, a igreja vai deixando de olhar para Cristo e fica olhando para coisas como essa abaixo no vídeo.

O que dizer de um cantor desses?  Coisa triste. Assista o espetáculo desse vídeo cedido por internauta: 

Comentários

  1. Vou parar de contribuir para trazer cantores. Vejo muitos sem postura.

    Para contribuir vai depender de qual cantor (a) seja. Tem deles com muita falta de ética.

    Assisti esse culto. Esse rapaz tem pouca ética.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar