Pular para o conteúdo principal

Cantor Marcos Antonio usa púlpito de uma igreja para fazer comício?

Reprodução.
Haroldo meu amigo, Haroldo meu Haroldinho, ajuda por favor, aqui o teu neguinho. Dar um dinheirinho Haroldo...” Cantor evangélico Marcos Antonio.

Olha, começo esse post informado que não tenho nada contra ou a favor de nenhum candidato ou político de querida cidade vizinha de Felipe Guerra. Terra de gente muito bacana. Até por que, não voto lá. 

Mas naquela cidade, em uma igreja evangélica, aconteceu um episódio num culto, onde a atração era um tal de Marcos Antonio, que não podemos deixar passar desapercebido.

Uma igreja contrata uns entojados como esses cantores de sucessos que andam por ai, para ele cagar [figurado] no púlpito com palavras e asneiras. Praticando política partidária. Depois fica fazendo macaquices, piadas e o povo rindo. Quanta falta de sabedoria, do cantor, dos irmãos e principalmente do pastor.

Nunca achei o púlpito de uma igreja um local adequado para se fazer política, endeusar nome de um político ou candidato. Seja de qual partido for. O meu, o seu... em tom de brincadeira ou não...  Logo por que rapaz, dentro de uma igreja tem pessoas e irmãos de todos os partidos políticos. Ninguém merece, sabe.

Ninguém tem direito de estar no púlpito de uma igreja – teoricamente local de louvor e adoração a Deus – para praticar no mínimo praticar quebra de decoro diante de Deus e da igreja. Muitas vezes contratado a peso de ouro. Os irmãos fazem um sacrifício danado rapaz. Coisa medonha meu Deus. 

Esse cantor do vídeo abaixo que fez tudo isso acima é um tal de Marcos Antonio, um cantor para se ficar com o pé atrás quando o assunto for contratá-lo. É falta de postura demais para uma pessoa só. Cada dia que passa, a igreja vai deixando de olhar para Cristo e fica olhando para coisas como essa abaixo no vídeo.

O que dizer de um cantor desses?  Coisa triste. Assista o espetáculo desse vídeo cedido por internauta: 

Comentários

  1. Vou parar de contribuir para trazer cantores. Vejo muitos sem postura.

    Para contribuir vai depender de qual cantor (a) seja. Tem deles com muita falta de ética.

    Assisti esse culto. Esse rapaz tem pouca ética.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio