Pular para o conteúdo principal

Candidatos de Mossoró participam de debate da Inter TV Costa Branca

Reprodução.
Os candidatos à Prefeitura de Mossoró Francisco José Júnior (PSD), Gutemberg Dias (PC do B), Rosalba Ciarlini (PP) e Tião Couto (PSDB) participam, neste domingo (25), do debate realizado pela Inter TV no prédio da Inter TV Costa Branca, em Mossoró. O debate será transmitido pela emissora e também pelo G1 logo após o Fantástico, por volta das 23h. Esta é a primeira vez em que um debate para prefeito de Mossoró é transmitido pela Inter TV Costa Branca. O encontro reúne os candidatos registrados para o pleito de 2 de outubro e que têm representação na Câmara Federal.

O debate de ideias e projetos deve durar cerca de 80 minutos e as torcidas dos candidatos não aparecerão nas transmissões. A discussão será dívida em quatro blocos - dois com tema de livre escolha dos políticos e dois com temas determinados por sorteio. As perguntas serão feitas apenas entre os políticos, por meio da condução do apresentador Murilo Meireles.

A ordem em que os candidatos farão as perguntas foi definida com antecedência, por meio de sorteio. No primeiro bloco, e apenas neste, cada candidato poderá fazer uma pergunta e todos os candidatos terão que ser perguntados uma vez. Cada candidato terá que perguntar sempre a quem ainda não participou. No segundo, terceiro e quarto blocos, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas.

O primeiro e o terceiro bloco do debate serão de tema determinado. Neles, os candidatos responderão a perguntas sobre 12 temas, já determinados, que serão sorteados ao vivo. Cada tema será sorteado uma única vez. Nos blocos de tema livre, o tema da pergunta é de livre escolha do candidato que vai perguntar. Este terá 30 segundos para fazer sua indagação a quem preferir. O candidato escolhido para responder terá um minuto e quinze segundos para falar. O político que perguntou terá um minuto para a réplica. Já o que respondeu terá um minuto para a tréplica. Em todos os blocos, os tempos de pergunta, resposta, réplica e tréplica serão os mesmos.

No último bloco, além das perguntas, os candidatos terão 45 segundos para considerações finais. Nesta etapa, as falas obedecerão a seguinte ordem estabelecida em sorteio: Tião Couto, Rosalba Ciarlini, Gutemberg Dias e Francisco José Junior.

Comentários

  1. O Francisco Silveirinha não desistiu? O Tião Coice precisa estudar, é analfa de pai e de mãe ... Um supletivo, um Mobral, uma cartilha do ABC, algo assim, urgente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.