Candidato a prefeito de Parazinho anuncia doação integral de salário para obras sociais

Por Jeanny Damas

Candidato a prefeito no município de Parazinho, o empresário Newton Bacurau (PSD) anunciou, nesta segunda-feira, no comício de encerramento do centro da cidade, que vai doar todo o salário de prefeito para a realização de obras e projetos sociais. O compromisso será registrado em cartório nesta terça-feira. O salário de prefeito de Parazinho é de 14 mil reais. Participaram do comício, o maior já realizado no município, os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB) e Kelps Lima (SDD), este último que tem Marconi Paulino, do Solidariedade, indicado da chapa como candidato a vice-prefeito.

Assumo aqui em praça pública o compromisso de doar integralmente meu salário de prefeito para a realização de projetos e obras sociais em Parazinho”, anunciou o Bacurau, empresário que realiza um trabalho social no município há mais de seis anos. Bacurau destacou ainda em seu discurso as propostas contidas no seu plano de Governo, lembrando que Parazinho é o segundo município do Estado que mais arrecada proporcionalmente, mas que os recursos são mal redistribuídos para a população. “Em Parazinho falta gestão. Vamos transformar esta cidade num município modelo em desenvolvimento e também na forma de cuidar das pessoas. Com honestidade, transparência e trabalho”.

O deputado estadual Gustavo Carvalho destacou a capacidade de Bacurau e disse que Parazinho precisava analisar as propostas apresentadas por ele. “Aqui já estou prevendo uma vitória. Vocês vão escrever história elegendo um homem preparado e honesto, que não precisa de Prefeitura pra viver. Os adversários estão desesperados com a derrota”, disse Gustavo. Kelps Lima disse conhecer também o potencial de Bacurau e hipotecou o apoio do seu mandato ao candidato. “Terá todo o nosso apoio, porque será uma gestão moderna e comprometida com o povo. Sejam vigilantes até o fim e combatam as mentiras”.
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água