A perda da UFERSA, um esquenta para nenhum apodiense botar defeito

Reprodução. Clique para ampliar.
Por Wilson Filho

Pra fazer um esquenta mental nesta tarde, nada melhor do que essas fotos do belíssimo prédio da Ufersa de Caraúbas, que Apodi perdeu quando era governado pelo grupo político que agora se diz ser renovação.

Como seria bom se essa universidade estivesse em solo apodiense. Talvez, nem de ônibus a maioria dos estudantes iria precisar! Né”?

Nota do blog
Pois é rapaz. Perda de valor inestimável. Nos marcará para o resto de nossas história. Recursos federais. Com certeza matemática, assim como vemos a UFERSA em Caraúbas, estaríamos vendo aqui hoje. Problemas seculares que nos seguem estariam resolvidos hoje.  

Comentários

  1. Sonho enterrado. A propósito, o candidato do PMDB em sua plataforma de governo promete a construção de, no mínimo, três cemitérios. Deve ter muita coisa pra sepultar. Redobremos os cuidados e cobremos do judiciário e mp locais a devida celeridade nos processos a que respondem os genitores do referido candidato. Sem olvidarmos dos vereadores meliantes.

    ResponderExcluir
  2. Os eleitores de Apodi continuaram votando nos mesmo Deputados Federais e Senadores que levaram a Ufersa para Caraubas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?