Vilma comprova aprovação de campanha a vereadora nas ruas

Ex-governadora e ex-prefeita que realizou muito em Natal, a vice-prefeita, Vilma de Faria, sabe que sua campanha à Câmara Municipal pode ser vitoriosa se for concentrada principalmente em mostrar o trabalho realizado, conquistando o eleitor que ressente um legislativo mais atuante e experiente.

Por isso, Vilma está indo às ruas buscar a resposta dos natalenses. Neste domingo, 21, quando, a caminho de compromisso na zona Norte, parou repentinamente na Praia do Meio, o resultado não poderia ser melhor. Sem militância ou material de campanha, Vilma tomou uma água de côco e recebeu muitos depoimentos espontâneos.

Testemunhos como o do ambulante "Lambada", que atua há 18 anos na orla, e que destacou a garra de Vilma. "Eu falo pra todo mundo que essa mulher é uma mulher guerreira. Eu sempre elogiei ela de todas as maneiras. Meu pai, que era ex-combatente, dizia que só tinha uma mulher que podia mudar a zona Norte. Como? Pra gente ficar mais próximo e chegar à Redinha? Fazendo uma ponte. Só Vilma, a guerreira, que teve problema de saúde, mas que, graças a Deus, está aí firme e forte".

Vilma declara que essa receptividade e aprovação são seus maiores incentivos no novo desafio. "Recebi esse carinho todo de guerreiros, que lutam diariamente pra sustentar suas famílias, com muita honestidade, e que reconhecem nosso trabalho. Não posso estar mais motivada. Confiam na nossa experiência e contam comigo para fazer um trabalho sério na Câmara. Vamos mostrar que o legislativo pode fazer muito mais pelo bem do nosso povo".
Assessoria de Imprensa - Vilma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos