TRAMBIQUES? Mas por que estão escondendo o principal articulador da campanha nas fotos?

Reprodução.
A política do Brasil nos surpreende. Quando alguém se candidata, a participação de toda família é inquestionável, especialmente em cargos executivos. Família é família. É extremo interesse de toda a família a eleição do representante.

Não nos surpreendamos se existir partidos políticos que está na disputa procedendo, só nas aparências, de forma excludente com membro de alto poder de decisão dentro do lar.

Membro que muito supostamente é o principal responsável pelas tomadas de decisões nos bastidores. Não é de se admirar que isso possa acontecer supostamente quando os encontros com a militância ocorrem na casa do próprio candidato.

Parece até mais fácil ver uma velha de 60 anos tomar cria que ver um ou outro membro que tomam as decisão nas fotos. Mas por que se estar agindo assim? Por que esconder o que todo mundo já sabe?

Nota do blog: Existem partidos políticos que não respeitam mesmo a inteligência do eleitor. São de fato trambiqueiros de carteirinha. Vive só de enrolação. Pleito a pleito. 

Comentários

  1. COMO ESCONDER O QUE O POVO CONHECE E REJEITA ? O POVO NÃO É BOBO.PODERÁ A TER SER TRATADO ASSIM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!