Por que tem pré-candidato em Apodi refugando aparecer ao lado do grande amigo e correligionário nas fatos?

Reprodução.
E tem pré-candidato em Apodi que antes de grande amigo e correligionário se envolver em encrencas, fazia questão de sair na foto ao seu lado. Era questão de honra.

Após esse amigo se meter em rolos e isso vir a público o cara não quer nem lembrar de aparecer em fotos ao lado do correligionário encrencado. Nem sonhar mesmo. Pelo menos por suas ações podemos chegar a essa dedução.

Mas o vendeiro amigo, não é amigo para todas as horas? Para o que der e vier? Seja na bonança ou na tempestade? Qual o problema em sair na foto com quem hoje está numa mal. Logo por que, as más notícias divulgados na imprensa nacional, não diz nada a respeito desse pré-candidato, se quer menciona seu nome e sim, única e exclusivamente do seu amigo. Afinal, quem não deve não teme. A nada. Mesmo estando saindo em fotos ao lado de quem esteja sendo investigado ou encrencado na justiça. Não é verdade?

Qual o problema então de continuar saindo ao lado seu grande aliando e amigo se não diz nada a seu respeito? Aprendi que é nas horas difíceis que precisamos apoiar os correligionários e amigos que sempre nos deram apoio. Uma mão amiga. Mas que amigo. Ou será ex-amigo?  Mui amigo.... Mui amigo esse pré-candidato hem?

Nota do Blog: Antes, quando está em boa situação aos abraços. Agora, depois que a boca esquentou se espoleta em sair em matérias com conteúdo difundido pelo mídia nacional ao lado desse grande aliado. Todos os requintes de quem é expecte em tapear os outros uma atitude dessas.

Comentários

  1. Aqui em Apodi também tem candidato LAVA JATO, de um certo partido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?