População lota a câmara, faz pressão e oposição aprova projetos importantes para o Apodi

Depois de muita pressão, os vereadores de oposição da câmara municipal do Apodi cederam e aprovaram o projeto para a construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar e do terreno para construção da biblioteca do conhecimento, na sessão da câmara de hoje, 04.

A aprovação ocorreu depois de todos os prazos estourados e de muita pressão da população dos bairros contemplados com os projetos que hoje lotaram a câmara municipal. Para a surpresa dos presentes, depois de todo esse tempo de protelamento, ainda teve vereador de oposição que defendeu a não votação do projeto para a sessão de hoje.

O vereador Anglo Suassuna, segundo me informou um colega presente à sessão, defendia que a matéria não fosse colocada em pauta. Segundo o mesmo “não deveria haver votação, pois a casa estava retomando os trabalhos legislativo, e era uma sessão de abertura. E que nenhum vereador tinha sido convocado para a sessão”. Ora como se precisasse de convocação. É dever dele votar.

A pauta para esses projetos foi fechada a quase dois meses pela bancada de aposição que tem maioria plena na câmara do Apodi, sob a alegando de estar apoiando a justa greve dos servidores, quando a um mês atrás lutam por reajuste. Ou seja, para resolver um problema criaram outro. 

Apesar da dos argumentos de Ângelo, a pressão dos populares presente à sessão falou mais alto. Os projetos foram aprovados por unanimidade dos que estavam presentes. A bancada da situação: Jr Carlos, Soneth, Chico e Genivan ja era a favor da votação do projeto desde os primeiros momentos que ele entrou na casa. 

Comentários

  1. Ângelo é irresponsável. Chamou um cidadão de "jumento" por o mesmo vaiar sua fala, é inadmissível que uma pessoa na casa do povo nao possa se manifestar. Ridículo!

    ResponderExcluir
  2. A população mostrou o poder da coletividade, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Alan e Hortência vão ganhar e tirar essa prefeito q só fez engana o povo

    ResponderExcluir
  4. Segundo o meu entender Flaviano vai dar de presente ao PMDB de Apodi quatro mil votos de maioria, eu acho é muito pouco.

    ResponderExcluir
  5. Estou achando que ele não tira nem 4 mil votos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar