Pular para o conteúdo principal

Pinheiro vai desistir para apoiar Alan ou Alan vai desistir para apoiar Pinheiro?

Reprodução.
Nos zapps da vida, aqui na fervorosa e politiqueira cidade do Apodi, o debate do momento gira em torno dos principais candidatos opositores Alan (PMDB) e Pinheiro (SDD). Isso em virtude dos problemas que ambas as pré-candidaturas estão tendo em decolar e cair na graça do povo.

Os militantes de Pinheiro afirmam que Alan não fará mais que dois comícios e abrirá para apoiar o ex-prefeito Pinheiro. Já os militantes de Alan juram que não acontecerá nem dois comícios e Pinheiro baixará as bandeiras e irá apoiar Alan.

E ambos os lados seguem se digladiando pelas redes sociais. Lembrando que na campanha de 2012 Pinheiro abriu bonitinho para o PMDB do Apodi.  E você, o que acha que acontecerá? O que? Pinheiro abrirá de novo? Bom, prefiro dar tempo ao tempo para ver de quem será a razão.

Comentários

  1. O candidato é Alan, com Hortência e Sólon eu boto fé

    ResponderExcluir
  2. Se doutor pinheiro desistir,eu não votarei mais em KELLPS para deputado.

    ResponderExcluir
  3. amigos sou pmdbista e o que vamos ver nessa campanha é muita mentira de pesquisas e a realidade é que vamos perder feio outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou e tbm acho!sem opção nem apareço lá!

      Excluir
  4. quem deve a Dr, pinheiro é gogo e o marido,pois se não fosse ele,eles não estariam na politica e essa é a palavra mais certa.sou velhinho bom e não mudo para votar em outro.voto em branco mais não mudo.

    ResponderExcluir
  5. Toinho ponha uma melancia na cabeça macho, se vc quer chamar atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentar uma realidade é querer aparecer ? sou ex bacurau por causa dessa pessoa.

      Excluir
    2. A nossa oposição tá perdida,agora vão fazer besteirada tentado desgartar o prefeito e tomaremos uma lapada maior.o povio não é besta.

      Excluir
  6. Toinho você vai ver a lapada que se Pinheiro vai dar em flaviano aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boaa só resta saber como? ah se Flaviano desistir?

      Excluir
  7. Goreti , preste a atenção! lembre q Pinheiro lhe derrubou na outra eleição

    ResponderExcluir
  8. O velhinho é bom vai derrubar flaviano Alan sou mais pinheiro

    ResponderExcluir
  9. APODI EM PRIMEIRO LUGAR ! - O resto é resto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio