PASMEM: “Eu peço a esse jumento que esta rinchando ai que pare” disse Vereador Ângelo Suassuna do SDD com cidadão na sessão de hoje

Na retomado dos trabalhos legislativos, com o ausência do presidente, Filho Neto, este havia deixado os projetos parados na pauta para serem votados. Entre eles o projeto para a construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar e do terreno para construção da biblioteca do conhecimento.

Na ausência do presidente, quem assume é Jr. Carlos, como vice. De início, Junior Carlos também estava ausente. Nesse caso, quem abre os trabalhos é o 1º secretario, no caso Ângelo Suassuna. Foi o que aconteceu na sessão de hoje, 04.

Ângelo assumiu a presidência da casa. Em um determinado momento sugeriu tirar projetos de pauta sob a alegação pífia que “não deveria haver votação, pois a casa estava retomando os trabalhos legislativo, e era uma sessão de abertura. E que nenhum vereador tinha sido convocado para a sessão”. Bem sabemos que isso não existe. Logo por que os projetos citados acima, de extrema importância para o lado social da população apodiense, estavam lá parados a tempos com riscos de recursos serem perdidos.

Ao se pronunciar da forma acima, um cidadão começou a protestar vaiando a fala do vereador: “Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”! O vereador simplesmente chamou o cidadão de jumento mandando-o se calar. “Eu peço a esse jumento que esta rinchando ai que pare para a sessão continuar”, disse o edil para um popular, “na casa do povo”, que simples queria apenas aprovação de projetos importantes para população, parado na câmara a quase dois meses, o projeto para a construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar e do terreno para construção da biblioteca do conhecimento.

Lembro que quando os funcionários do município lutavam a um mês pedindo a poio na luta por melhoria salariais de forma justa, diga-se de passagem, tudo foi possível. Vaia para todo lado. Ninguém chamou ninguém de jumento. Hoje, um cidadão que tentou vaiar foi chamado de jumento.

Isso não seria um caso típico de quebra de decoro gente? Mas, dos treze vereadores da câmara, 09 são oposição e de tudo tem acontecido ai nessa legislatura. Para eles tudo certo. Inclusive chamar um cidadão na casa do povo de jumento? Não é demais?

Esse é o vereador Ângelo Suassuna do SDD apodiense, partido do pré-candidato a prefeito José pinheiro. Um vereador a nível de muitos cidadãos apodienses e de certos indivíduos o defendem pelas redes sociais com ardor, já que obteve votos para estar ai legislando. Quanto absurdo. Isso não pode. 

Comentários

  1. Absurdo!
    Sujeito sem pudor, sem moral, ética e decoro. Eu me pergunto, como um
    cidadão chulo desta natureza ainda é vereador?

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora. Jumento? Ao vivo para uma multidão dessas ouvir? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Pierre, seus vereadores ai em NATAL chamam o povo de Cachorro! Que o diga Luis Almir!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que diabos é valha sostô

      Excluir
  4. Simplesmente acho uma FALTA DE RESPEITO!
    E ainda é candidato a reeleição?
    Kkkk

    ResponderExcluir
  5. São por essas e outras atitudes que nos perguntamos porque um vereador ganha tanto? Formação creio eu que esse não tem, assim como muitos outros que dizem nos representar. Até porque infelizmente para exercer tal função não exige. Vergonha. Esse não mim representa.

    ResponderExcluir
  6. Quem votar nele é peor do que ele, ´e o fim do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sendo "peor"mesmo...kkkkk

      Excluir
  7. E ainda se diz defensor do povo com um tratamento desse tipo com um cidadão de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque é vereador,se acha melhor que os outros!
      Infelizmente é candidatos desse nível que algumas pessoas de Apodi aprova.

      Excluir
  8. Por isso que nao vou votar em a nem b

    ResponderExcluir
  9. Esse é o homem. É politico assim que Apodi gosta e aprova.

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse sido um dos vereadores que apoio o prefeito vcs iam ver o muido no face

    ResponderExcluir
  11. Kkkk Jumento? ... ah acho q ele não vai mais se cândidatar né? Já q não precisa dos jumentos, nunk votei nele agora é q eu não voto mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Quem quer aposta que ele ainda ganha!?!?!?
    É o fim da picada.

    ResponderExcluir
  13. TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO!!!O CIDADÃO Q FOI HUMILHADO E CONSTRANGIDO EM PÚBLICO, MOVA UMA AÇÃO CONTRA O VEREADOR!!

    ResponderExcluir
  14. Isso é quebra de decoro.

    ResponderExcluir
  15. Senhor vereador,venho através desse comentário pedir a vossa excelência que no uso de sua fala na Câmara, não use meu nome ou seja: Quando vc for repetir o de sempre (em nome do povo do Apodi)diga apenas assim (em nome dos que me elegeram. ...)Se vc tiver um pouco de dignidade faça pelo o menos isso, só assim terminará seu mandato respeitando um pouco quem defato tem Ética. .

    ResponderExcluir
  16. e certo rinchar na hora da reuniao veja os dois lados quem ta

    ResponderExcluir
  17. E vc acha certo a maneira como ele falou, ele poderia muito bem ter chamado a atenção mais não da maneira que foi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região