O que o Vale do Apodi tem a dizer da chapa PSDB x PMDB? (Parte 1)

Dando continuidade sobre a política apodiense, hoje trazemos mais uma matéria abordando um fato que chama atenção que foi a UNIÃO entre PMDB e PSDB em Apodi para as eleições de 2016 – partidos considerados até pouco tempo atrás adversários ferrenhos na cidade.

Como noticiamos em uma das nossas matérias aqui, várias conquistas se perderam nas mãos da gestão da ex-prefeita Gorete Silveira (2008-2012). Em 2011, (épocas das vacas gordas) o empresário Solon Regalado (pai da candidata a vice Hortência Regalado) juntamente com moradores do Vale do Apodi, conseguiram uma emenda no valor de R$390 mil reais com o então Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) para a compra de uma colheitadeira de arroz para a região.

A conquista dessa emenda na época foi comemorada pelos tucanos e também moradores do vale, pois seria um benefício de extrema importância para a região, onde a mesma se destaca na produção de arroz vermelho.

Vale ainda ressaltar que a conquista dessa emenda foi noticiada por um dos blogs mais acessados do estado, que foi o blog da jornalista Thaisa Galvão (CLIQUE AQUI e relembre) como mostra print abaixo:
Reprodução. Clique para ampliar.
Mais pelo que andei pesquisando, a região do vale hoje, não conta com essa colheitadeira de arroz e diante disso, o blog tentou buscar alguma explicação para esse fato que está até hoje sem respostas:
1ª Onde está essa colheitadeira de arroz? Foi realmente adquirida? 
2ª O que aconteceu com a emenda de R$390 mil reais?

Bem meus caros leitores desse blog, que incógnita não? Aguardem as próximas matérias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?