Na sua cidade tem candidatos irmãos de fantasmas tomando a vaga de quem passou a vida estudando?

Reprodução.
A verdade é que cabe a um jovem pensar muito bem antes de votar em irmãos de fantasmas. Pois bem, não estranhe você se existir duplas por ai onde, tanto aquele que é cabeça na chapa como quem é vice, serem supostamente irmãos de fantasmas.

Diante de uma suposição dessas, os jovens não podem esquecer do tempo que passaram na faculdade, entre quatro a seis anos estudando em média. Ainda outra parte do tempo se dedicando em estudar para concursos púbicos, para perder a vaga para filhos de políticos tradicionais que estão ocupando um cargo que poderia ser seu que tanto se esforçou.

Como pode parte da juventude querer entrar nessa onda de votar em jovens que na realidade eles estão simplesmente tomando o espaço da juventude que passa uma enorme parte do seu tempo estudando para concurso ou faculdade? Isso sim é que podemos chamar de conversa para boi dormir.

Quando vamos analisar, no final os filhos desses políticos tradicionais é que se beneficiam com essa questão de cargos públicos sem concurso e ainda por cima não trabalham. Isso é fazer os outros de idiotas. Os verdadeiros trouxas são os que caem de boca nessa conversa. De quebra podem até estar contribuindo para financiar campanhas dos filhos desses tradicionais políticos.

Comentários

  1. Por isso que voto 65 que entrega o dinheiro do povo ao povo, e não tem nenhum fantasma na família.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,seu Toninho,seja mais claro com suas publicações, Essas indiretas ou diretas não vãoos levar à nada!O seu um professor tão conceituado,acima de tudo Evangélico salve o engano,de um currículo vasto,fica com picuinhas,Dessa forma seu blog fica sem credibilidade, eu mesma gosto das suas postagens, Mas,por ultimo veja que o cidadão tem paixão partidária,assim deixando leitores,insatisfeito com esse partidarismo!!Me desculpe pelas palavras,acho que vocês ou você deveria aqui nesse ambiente virtual,deveria ser imparcial!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está apenas falando a verdade pra que dizer diretamente pq pra bom entendedor meia palavra basta, ele não tá fazendo picuinhas e sim abrindo os olhos da população para saber fazer a melhor escolha no dia da eleição.

      Excluir
    2. Bem com todo o respeito, não vejo diferença entre os que passaram e os que estão hoje no governo. O que foi batido pela atual gestão em cima da gestão anterior e hoje parte das antigas gestões continuam la.
      A atual gestão não pode falar em politico tradicional pois é a mesma coisa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água